quinta-feira, 10 de julho de 2008

Carrossel de Sensações


Realmente, esse final de semana e feriado paulista me rendeu uma série de sensações. Entre massagens e estocadas no ego, além dos pontos de inflexões e reflexões, só confirmou que a busca é árdua, complexa e alternante. Debato-me em mim mesmo, entre idas e vindas ao céu (mel, satisfações) e ao inferno (fel, contrariações).


Em relação ao sábado passado...


- “O saldo foi positivíssimo. Dentre as três possibilidades, eu tive acesso a mais interessante, aquela quase na medida certa. Mesmo assim, o importante não é a quantidade, mas, a qualidade. O meu ego foi massageado.”


Em relação ao domingo passado...


- “Quanta injustiça em relação ao signo de libra. Libra e Gêmeos combinam sim. Nem todo libriano é maquiavélico e/ou destruidor de corações. Toda regra tem a sua exceção. Pó, meu, o seu estilo cansado, evitou o beijo que eu queria te dar. Hei, Simone, embora o seu trabalho como cúpida não fora concluído, valeu literalmente pelo empurrão dado, mesmo sendo surpreendido com a sua atitude, eu não medi esforços, tentei – eu não fui cansado, nem mole. Mesmo com direito as devidas apresentações, trocas de olhares e carícias e conversa ao “pé-do-ouvido”, o malfeitor do libriano que chegou antes de mim, atrapalhou o meio de campo. TSC, TSC, TSC, to-li-nhos, o estilo libriano de ser também tem os seus encantos, ainda mais com ascendente em escorpião (se é que vocês captaram a mensagem, rs...), mas, vai lá saber o que o outro libriano fez, né?!!!”


- “Mas, eu estava de boa, exercitei a minha sedução, mas, preferi não me dar ao desfrute a certas investidas. Quem me dera que o último lance da noite pudesse ter sido revestido em gols!!!” rs...



Em relação ao feriado passado, da terça-feira...


- “Beijos dados à parte, eu ainda decido quem eu quero beijar... Eu não sou obrigado a me sujeitar as determinadas degradações e investidas desinteressantes. Degrada-se quem quer, mas, eu ainda primo pela minha integridade. Se eu posso evitar a ressaca moral no dia seguinte, porque não evitar?!!! Algumas cenas ainda me deixam irremediavelmente passado.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."