sábado, 5 de julho de 2008

5 de Julho


Felicitações, das mais sinceras e saudosas,
A quem se encontra ausente
Onipresente
Mas, PRESENTE
Dentro de mim

Dia após dia,
Todas as noites,
A cada momento,
Em cada pensamento,
Intenso sentimento
Dentro de mim

Felicitações, completamente diferenciadas
Dificilmente realizada
Os dias passam
E você continua
PRESENTE
Dentro de mim

Saudade aperta
O tempo passa
A lacuna existe
A lembrança persiste
Sem esquecimento
Sem abrasamento
Continuas PRESENTE
Dentro de mim

As datas comemoradas
Os presentes dados
As palavras ditas
Os carinhos compartilhados
Transformaram-se em lembranças
De outros 5 de julho

E o dia de hoje (05/07/2008)
Apenas registro em versos e energia transcendental
As felicitações daquele filho que não te esquece,
Em nenhum momento,
De quem te ama e te mantém VIVA
De todas as formas, como eu posso,
DENTRO DE MIM!!!


(Daniel Igor, 05/07/2008)




- “Primeira “comemoração” do seu aniversário em que nós, seus filhos e netos, estamos fisicamente separados da Senhora, mas, ainda continuamos ligados de outras formas em essência, alma e coração. Apesar de não estar sendo fácil superar a sua ausência, pois, em sentimento, você está cada vez mais presente, mais intensa, essa data não pode passar em branco, despercebida. Mãe, feliz aniversário hoje e pelos outros 5 de julho que ainda virão, e sem dúvida alguma, a saudade estará presente e você sempre estará viva dentro de mim.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."