quinta-feira, 19 de junho de 2008

Trechos com completo sentido



- "Psiu?!!! É você mesma, meu VALE de força, de estímulos e de ternura!!! Agora, me responda: Como não agradecer a Deus, todos os dias, em tê-la na minha vida?!!! Repito zilhões de vezes, quantas forem necessárias para expressar as minhas infinitas saudades,
"roxo de saudades com bolinhas verdes", e o grande sentido que você me faz, sem me cansar de dizer: "Amo-te incondicionalmente e sem resistências".



Cada trecho faz para mim um enorme sentido, você bem sabe:


- "(...) faça-me o favor de cuidar melhor desta carequinha linda que eu amo de paixão,rs igual à ela não existe no mundo todin..."

- "Pode deixar, "my butterfly"!!!! Na medida do possível, eu vou tentar não andar assim tão desligado, esbarrando-me em tudo e em todos, como se eu fosse um "carrinho bate-bate"!!! Te prometo!!!"


- "(...) aliás todo mundo que te conhece sabe que você merece uma pessoa bacana que não tenha dúvidas...está sim também esperando o momento de aparecer triunfantemente nalguma esquina de Sampa, ou...melhor do seus caminhos."

- "Se é você quem está dizendo, tenho alguns motivos para confiar, assinar em baixo e esperar..."


- "(...) a tal da “seleção natural”, pois bem, não só amplamente coloco isso, mas a dita seleção é feita sem que percebamos e ela está acontecendo com você , seus instintos estão mais apurados e você amadurecendo para o que de melhor virá, tenho certeza que demorará o tempo preciso para que você tenha essa percepção."

- "Enquanto isso, vou fazendo o meu mantra: "O tempo certo não é o seu tempo". E compartilhando contigo as últimas e posteriores tentativas."


- "(...) Continue cuidando da “casa” pq das tuas “visitas” com certeza surgirá em um lindo cavalo branco ou até mesmo segurando um guarda chuva, quem sabe comprando um pão na padaria... virá e vai acontecer."

- "Assim seja, contanto que ao beijar tão esperada visita não sucumba ao feitiço contrário, transformando-se em...!!!" rs...


- " (...) Todo dia leio as tuas palavras, adoro...adoro...adoro...rs, vc é, sem dúvida nenhuma, meu THE BEST! FICO MUITO MAIS FELIZ POR TER VOCÊ PERTO DE MIM! Te amo e te amo com muitas reticências..."

- "E que todas as reticências do mundo inteiro continuem pautando a nossa vida juntos, hoje separados por circunstâncias, mas, amanhã, quem sabe, juntos!!!"

Um comentário:

Hérika disse...

Meu querido amigo,
Deus coloca pessoas em nossos caminhos e cada uma delas tem uma tarefa especial, algumas acrescentam outras subtraem, mas todas tem seu real significado.
Obrigada pelo carinho e por sua amizade, esteja certo que terá em mim sempre uma palavra amiga e uma torcida positiva durante a tua caminhada.Muita PAZ E LUZ E PACIÊNCIA, Deus trabalha enquanto dormimos, mas acordados temos q fazer nossa parte.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."