sábado, 14 de junho de 2008

Releitura Semanal


Se é que podemos fazer uma releitura da vida, dos fatos, das situações, das atitudes e dos sentimentos, todos os dias e de diferentes formas de interpretar, por outros focos, outras lentes, outros ângulos, outras perspectivas, e hoje, eu parei para fazer uma releitura dessa última semana, em especial, pois ela voou e foi bastante intensa pra mim. E assim, eu acabei percebendo que:

  • A função de "A" na minha vida foi me "desenferrujar", já que eu estava afastado do esporte alguns meses, por "n" motivos, e, principalmente, para me relembrar de algumas regras básicas para viver: "Quem vai com muita sede ao pote, derruba o pote e fica com sede";

  • O que poderia ser uma partidaça, com muitos gols, não passou de um jogo amistoso, com inúmeras bolas na trave e o cartão vermelho foi marcado, antes mesmo da ocorrência de um lance mais perigoso;

  • Quando uma história já começa com mal entendidos e desconfianças, fatidicamente, na maiorira dos casos, termina da mesma forma como começou;

  • Meu lado "visceral" não se manifestou por acaso, pois alguns motivos foram dados para ele berrar;

  • De fato, tratava-se de uma clássica repetição, considerando que: "carência + ansiedade + impaciência = equivocos + precipitações";

  • E que a decisão tomada foi a mais certa.


Mas, eu não irei fazer disso uma mágoa, até mesmo porque, eu não irei me atolar numa areia movediça para perceber que não iria dar certo e, se houver, um próximo contato, que eu duvido muito que ocorra, tudo ficará no patamar de um fica de balada, onde passará de "ficante" para "amizade", como acontecia lá no início de tudo. Sem maiores atritos, sem maiores exigências, sem maiores vínculos.


E o que te espera logo mais?!!!

- "Além do niver da Vicky, acho que eu vou me jogar na pista... dançar, dançar e dançar..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."