terça-feira, 10 de junho de 2008

Pós-night


(Eu e Eu mesmo: Pós-Night)

- "Dan, e a pós-night?!!!"
- "Pós-night?!!! Eu fui para casa dormir na minha cama, solteiro, mas feliz!!!"
- "Hunff!!! Não se faça de desentendido!!!"
- "A curiosidade matou o gato!!!"
- "Ah, isso não vale... PODE CONTAR!!!"
- "Well, well, well... Thats morning and night, "A" call me and talking about in my life and in your life, about last night, about us."
- "Hummmmmm, it's deliciuos!!!"
- "Oh, yeah!!! rs..."
- "Quer dizer que...
- "Ainda é cedo para afirmarmos qualquer coisa. Eu prefiro deixar fluir."
- "Supostamente, vocês vão se ver de novo?!!!"
- "Hum rum... Logo mais, após a minha aula da tarde, vamos nos ver."
- "Vocês vão para aonde?!!!"
- "I dont know. We still will go to decide!!!"
- "Well, good luck my friend!!!"
- "Owwwww, thanks!!!"


O que eu posso dizer dos retornos (2) de ontem via fone?!!! Que foi muito gostoso... Conversamos um tempão, enfim, demonstrando-me interesse - como eu sou bobo e nem nada, também; como também, atitude. Isso é muito perigoso, porque estou numa fase fácil de me apaixonar.

- "Algum problema?!!! Não. Está tudo fluindo do jeito que eu queria, em parte, inicialmente, do jeito que eu sempre quis. Se for para eu arriscar, eu arrisco. Se for para eu me apaixonar, me apaixono - não é difícil assim, pois é uma persona muito cativante!!!"


Em relação ao nosso (re)encontro de logo mais, eu estou completamente atarantado, ansioso... Como se fosse a primeira vez, mas com mais experiência, naturalmente!!! rs...

- "Momento Madonna, "like a virgem, touched for the very first time", depois de burro véio... Vixe, no mínimo arrebatador. Tsunamis e terremotos me aguardam, só pode!!!"


Vamos lá, ânimo!!! Força!!! O que será que logo mais nos aguarda?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."