quinta-feira, 5 de junho de 2008

O trampolim da vida...


Só aqueles que tiveram coragem de saltar no trampolim da vida puderam...

... Arriscar;

... Tentar;

... Experimentar;

... Se permitir;

... Ousar;

... Superar;

... Quebrar paradigmas;

... Se reiventar;

... Crescer;

... Aprender;

... Prosperar;

... Vislumbrar;

... Sonhar;

... Transformar;

... Buscar o seu lugar ao sol e no mundo;

Enfim, se jogar na vida, viver e ser a cada dia um pouco mais feliz!!!

- "Eu nunca tive medo das alturas, sempre gostei de dar altos vôos, caminhar nas nuvens, cavalgar nos sonhos, tocar nas estrelas e ir um pouco mais além. Jogar-me no trampolim, seja qual for a altura, é muito mais do que cair na água, "tbummmmmmmmmmmmm", e sair molhado. É simplesmente saciar a minha sede de vida e dar mais um passo nesta estrada, descobrindo um pouco mais de mim e superando as minhas limitações para, quem sabe um dia, ser intrinsicamente um pouco mais feliz."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."