sexta-feira, 13 de junho de 2008

O meu dia dos namorados


Desencontro ou não de contatos, agora pouco importa. O que aconteceu?!!!

"A" havia me ligado em casa às 12:00, mas eu já havia saído para a USP e, depois que eu resolvesse as minhas coisas, iria ligar-lhe para marcarmos o que havía sido combinado na noite anterior. Quando me desocupei, eu tentei ligar algumas vezes para o seu cecular, mas, estranha ou estrategicamente, o mesmo se encontrava fora da área de serviço, isso até às 16h, quando eu resolvi não mais ligar. Uma vez desistido, pois a minha desistência foi reforçada por todos os indícios fortes que haviam acontecido até ali, deixando-me desconfiado das suas atitudes, eu resolvi dar continuidade ao meu plano inicial: "Sair com alguns amigos para festejar a solterísse e ver gente interessante".

Eu é que não ia ficar em casa, no dia dos namorados, esperando por um retorno que não iria acontecer, como não aconteceu, ou choroso ou chatiado por causa disso, então, eu e uma amiga fomos ao Odara, colocar a conversa em dia, já que a nossa semana foi repleta de grandes, fortes e conflituosas emoções, e paquerar um pouquinho. Olhares rolaram, tanto para mim, quanto para ela, mas, não passou disso.

Brindamos, rimos um pouco, não tocamos nos assuntos que nos chatiaram durante a semana e voltamos para casa, depois de pensarmos em estratégias e planos e não supervalorizar algumas situações.

- "Meu saldo da noite?!!! Apesar de estar fisicamente cansado, um pouco chatiado em investir em mais uma tentativa frustrante e estar com a cabeça doendo, por causa da pancada que eu dei no sábado passado, deu para relaxar e resolver o que fazer daqui para frente."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."