terça-feira, 10 de junho de 2008

A-LE-LU-IA, Aleluia, aleluia!!!



- "Eitchaaaaaaaaaa, até que enfim!!! Amém, Desejo... Amém!!!"


Quem diria que seria assim, sem esperar absolutamente "nada y nadie", desencanado, livre, leve e solto. Talvez, algumas semanas atrás, eu diria "já foi tarde" ou, simplesmente, "demorou", mas, hoje eu prefiro acreditar que aconteceu no momento certo. É mesmo, antes fosse, não teria sido com foi - Está fluindo!!!

- "Como quem não esperava muita coisa, além de me acabar na pista - muito embora, no nosso íntimo, nós sempre esperamos algo do nada, mesmo que inconsciente ou desesperadamente, o improvável aconteceu: "Nos encontramos. Trocamos olhares mútuos, sorrisos também e eu atendi ao seu sinal". Se você não tivesse me chamado a ir ao seu encontro, com certeza, eu não iria, como mesmo havia lhe dito na ocasião em que conversamos depois. Eu e a minha timidez existencial."


Sem palavras, sem palavras. Foi muito bom esse "ao acaso inicial", deixando-me ATÉ emocionado com a situação em si: "O tempo que demorou para acontecer, como tudo aconteceu e como as coisas estão se encaminhando". Pois é, bobão, não tem jeito, por mais que você queira negar o seu lado romântico, você é um romântico incorrigível.

- "Please, my people, no to spread a rumor... Top Secret!!!" rs...


Então, sabe quando o seu tempo está se esgotando e aos minutos finais da partida você precisa chutar a bola e fazer aquele gol, simplesmente, para empatá-la ou vencê-la?!!! Eu estava me sentindo assim, louco para fazer um golaço. Nesse sentido, faltando apenas alguns dias para o "êxtase dos apaixonados" e o "dia depressivo dos solteiros carentes", o meu placar que estava 0 X 0, por quase de três meses de estiagem total e enlouquecedora, o meu placar foi alterado para 1 X 0. Porém, sempre há um porém, "sniff, sniff", para o placar ficar empatado, 1 X 1, dependerá de outros fatores que não dependeram só de mim.

- "Um adendo importante, para a ocasião: Apesar de eu estar empolgado, por uma noite "mara", eu não vou criar "castelos de areia", mas, eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para que as coisas possam fluir naturalmente... E se tiver de ser, vai ser, sem precipitações. Mesmo que eu tenha que travar batalhas homéricas com o meu bicho-de-7-cabeças chamado ansiedade/impaciência."


Agora, que esse encontro de domingo tá com cara que vai me render aquele jogão, isso vai. Simplesmente, não faltou atitude (atitude poooooooooode e nunca é demais), além de outros atributos importantíssimos: um ótimo papo, fisicamente compatível,... Enfim, uma injeção de ânimo com toda certeza.

- "Salve, Anjinho Uriel!!! Salve, meu anho-da-guarda Nanael!!! Vocês estão trabalhando bem direitinho, melhor do que a encomenda até, além das minhas "giras" queridas. Aparentemente, "A" é a minha numeração." rs...


(Eu e Eu mesmo - Assunto: Sábado a noite e "T".)

- "Dan, e a letra "T" como fica?!!!"
- "Sim, nós nos encontramos no sábado."
- "E aí?!!! Como foi?!!!"
- "Não foi."
- "Ahhhhhhh... que pena."
- "Sem dúvida alguma, é uma companhia agradabilíssima, mas..."
- ...
- "Quem dera, quem dera. Apesar de ser da minha numeração também, não está disponível."
- "Que pena!!!"
- "Exatamente, mas, eu tenho outros estímulos agora."
- "Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..."
- "Pois, é!!!"
- "E a pós-night?!!!"
- "Será tema de outro post." rs...
- "Okay, okay."


Zoações a parte, valeu a pena esperar. Aconteceu na medida certa, com direito a cenas do próximo capítulo , sim!!!. E o principal sem ressaca moral no dia seguinte. Agora, vamos ver como as coisas caminham e, independente do desfecho final, esse momento valeu muito a pena.

- "Mas, cá entre nós, eu quero mais!!! Então, meus queridos amigos, estejam na torcida, okay?!!! Todos juntos numa corrente positiva para que o Dan Dan desencalhe em breve, aliás, muito em breve!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."