quarta-feira, 11 de junho de 2008

Happy Valentine’s Day – Brazil 2008


Sem maiores introduções, nós sabemos que o Dia dos Namorados está aí. Então, eu quero desejar aos meus amigos e aos leitores do meu “blogger”, que estão enamorados, um Feliz Dia dos Namorados!!!

- “Aos namorados, lembrem-se: Preservem os seus relacionamentos e valorizem a quem está ao lado de vocês lhe dando apoio incondicionalmente, haja o que houver, ontem, hoje e amanhã, até o dia que assim for, porque a concorrência é extensiva, é cruel e é desleal e, se existem alguns problemas e/ou pendências a serem resolvidas entre os casais, basta ter boa vontade, serenidade e diálogo para buscar uma solução saudável e ao contento. Empurrá-los com a barriga ou tratá-los com indiferença, descaso e omissão é apenas protelar uma situação conflituosa, muitas vezes, caminhando ladeira abaixo sob desfechos penosos e regado de muito sofrimento. Pensem em vocês, zelem por vocês!!! Cuidem do seu amor.”


- “Aos solteiros de plantão, não se desesperem por esse dia ou mais um dia de solteirice. Nada de desânimos ou lamentações, pelo menos na medida do possível, e vocês aproveitem o que a cidade pode lhes proporcionar nesse dia: “Assim, como você, como eu, existem muitos solteiros disponíveis por aí e que irão sair nesta quinta, quem sabe, o destino não possa conspirar ao seu favor?!!!” Ou, então, reúna uma turma alto-astral e saia para se divertir, se você não encontrar o seu príncipe encantado (antes que ele vire sapo) ou a sua Cinderela (antes que ela se transforme em abóbora), pelo menos, boas risadas serão dadas e a amargura não tomará conta dos seus corações disponíveis ou temporariamente ocupados.”


Estando acompanhado ou atualmente sozinho, “o importante é ser feliz e mais nada” como diria o Rei Roberto Carlos, sacou bicho?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."