segunda-feira, 2 de junho de 2008

Eu & Eles: Músicos, Teóricos e Ele!!!

Esse final de semana, em especial, dediquei-me exclusivamente aos meus estudos. Estudei, estudei, estudei, estudei e estudei, concentrando-me ao que realmente importa: A seleção do mestrado.

Quanto a eles?!!! Não pensem cavilosidades ou malidicências ao meu respeito, apesar de estar, literalmente, com a cara nos livros, porque eu estava precisando estudar, eu estava muitíssimo bem acompanhado, escutando Eles: Boyz II Men, Bryan Adams, Air Supply, Peabo Bryson, Eric Clapton, The Stylistics, George Benson; fugindo completamente do momento "dance floor" que conduzia (e ainda irá conduzir, "amém desejo, amém", com mais cautela e moderação) os meus dias.

Além deles, ainda fiz um estudo severo sobre Eles: Pavalov, Skinner, Vygotsky, Piaget, Freud, Rogers, Gardner, Mrs da Psicologia da Aprendizagem, Paulo Freire, Sir da perspectiva inclusiva, libertadora, democrática e revolucionária.

Mas, como Deus é pai e não é padrastro e Ele é mais... Eis que surge Bourdieu no meu caminho nesta manhã gélida de 10º a 12º aproximadamente...

- "Salve, Bourdieu!!! Salve a Disciplina "Religião e Sociedade", salve!!! Tudo conspirando ao meu favor, na hora certa e no momento certo, espero!!!"


No mais, todo o empenho valeu a pena. Tranquilo estava, tranquilo estou... Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos da novela, se é que vocês me entendem, né?!!! rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."