domingo, 15 de junho de 2008

"DanDan" 2: O Retorno


Agora, sim... aparentemente, as coisas estão voltando aos seus devidos lugares.
3, 2, 1 : Ação!!!

SMACKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A inercia que estava tensionando a minha solterice, no quesito "kisses in the night", está sumindo e o antigo "DanDan" está de volta, em grande estilo e com força total, fazendo o seu esporte preferido.

- "Ai que perigo!!!"


Conversando com uma amiga, ela me disse algo que me fez todo o sentido: "Não posso esquecer de que os meus caminhos afetivos já estão abertos, agora é administrar com cautela e sabedoria as "personas" que irão se aproximar de mim". Dependendo de quem seja, um "não" bem dado pode surtir muito efeito, seja para aproximar ou manter bem distante de mim.

- "Ontem a noite, por exemplo, depois do "pós-niver" da Vicky, eu me joguei na pista, com direito a muito beijo na boca, sem maiores consequências para evitar a "rebordosa da semana passada", e fatos inusitados, típico de ser meio sóbrio, meio ébrio, perdendo o par de meias (?!!!) e, se não bastasse 1 galo na testa, uma raladura na careca, após atropelar uma árvore que apareceu no meio do meu caminho. Apesar dos fatos, entre "perdas" e "atropelos", eu consegui chegar vivo na USP."

Eu heim?!!! Preciso me benzer com urgência por estou muito descuidado com a minha integridade física. Já não sou muito bom das ideias e levando pancadas na cabeça a "torta e a direita" é, no mínimo, preocupante. Será que eu estou "andando meio desligado"?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."