sexta-feira, 6 de junho de 2008

Butterflie's Ballet




Os minutos que antecedem os grandes encontros, toda e qualquer ocasião que é quão esperada, gerando uma grande ansiedade antes de acontecer, parecem ser uma eternidade, uma lentidão quase inerte, dando a sensação de que um panapaná de borboletas inquietas sobrevoam o nosso íntimo, simbolizando ínfinitas "borboletas no estômago". Diversas sensações pairam no ar, em nós mesmos, gerando impaciência, deixando-nos loucos que o relógio acelere à 1000 por hora para que o momento aconteça, ou cautela, nos fazendo planejando estratégias e tomando providências para que nada saia errado e à contento, ou ensaios, criando um "script", onde iremos repetí-lo até a exaustão, contemplando palavras que devem ser ditas ou balbuciadas, onde cada uma tem um sentido, um significado e uma ordem a ser seguida, ou respostas corporais como nervosismo, transpiração, embargo da voz, palpitações mais aceleradas, aparentando que o coração vai sair pela boca, ou medo de que ocorra algum imprevisto que possa por em risco a mágia e o clima do momento ou, simplesmente, a insegurança, fazendo-nos a crucial pergunta: "Será que vamos agradar?!!!"

- "Quantas e quantas "borboletas no estômago" eu já senti nesses últimos anos. Incontáveis e indeléveis sensações. Alguns encontros foram deliciosos, outros não, alguns foram frustrantes, outros não, alguns tiveram desfechos felizes, outros não, mas, independente disso, cada borboleta sentida teve um porque, teve uma propósito, teve uma aprendizagem, embora, algumas delas não façam mais parte da minha coleção."


Só sei que um grande encontro está prestes acontecer. O que registrar sobre isso?!!! Simplesmente, se eu estivesse aí, diria essas palavras:


- "Garotaaaaaaaaaa, vai fundo!!! Deixe-se guiar pelo seu instinto, pelo seu "feeling" e por tudo o que foi construído desde o ano passado e que lhe motivou até aqui (ansiosa e ofegante, minutos antes do derradeiro encontro). Existem alguns encontros que são construídos desde o primeiro contato (voz, imagem, sensações mutuas), desde as primeiras descobertas (manias, fragilidades, qualidades, defeitos), desde a primeira vontade de estar juntos (planos presentes e futuros), não precisando do momento "olhos nos olhos" para se ter a certeza de que algo mais é possível e vai rolar naturalmente, de que há a combustão e a química necessária para se construir uma história juntos. "Medrar", faz parte. Hesitar, acontece. Fugir, uma possibilidade. Mas, como eu te conheço bem, eu sei que essas ações não irão paralisar a correnteza do fato - quando a coragem e a força de vontade é maior do que qualquer dúvida, o curso da vida não é interrompida, então, vai acontecer porque simplesmente vai acontecer e aí... "Amém, Desejo... Amém!!!" Tudo vai dar certo."


Talvez, logo mais, eu encontre uma persona, aparentemente especial, que eu conheci na sexta-feira passada com as devidas apresentações. Entretanto, em prol da minha higiene e saúde emocional e da minha paz de espírito, eu adotei a seguinte postura:

- "Estou deixando fluir naturalmente... sem expectativas, sem ilusões, sem ansiedade, até mesmo porque, não é para tanto. Apenas uma simples vontade de rever de novo e passar momentos agradáveis. Agora, que és um colírio para os meus olhos cansad0s de guerra, isso é. Amém, Desejo... Amém!!!"


Voltando ao grande encontro que está prestes à acontecer, brevemente em Fortaleza, eu estou emandando pensamentos e vibrações positivíssimas, "because, I love you, my little butterfly, but I desire whole happiness the world and sucess in love story with happy end, all right?!!!"



Um comentário:

Hérika disse...

Meu querido...E foi, aliás, continua sendo, mais do que um sonho é bem melhor pq agora é REALIDADE, suas vibrações valeram à pena, muito mais que à pena.
E logo logo a vida te trará uma pessoa iluminada...Não tenho dúvida disso.Obrigada meu lindo, por tudo.Beijos enormes!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."