terça-feira, 10 de junho de 2008

As partes que complementam o meu todo: Vocês!!!



Clichê ou não, tudo está em constante transformação e encaixe. Aprendizagens e disturbios de aprendizegem, ganhos e perdas, encontros e desencontros, acertos e erros, grandezas e miudezas, etc. e tal. Mas, tudo indica que a vida está aí para ser construída como um eterno quebra-cabeça, todos os dias, nesse encaixe e desencaixe que é viver.

Eu acordei super eufórico essa manhã, por motivos que só eu sei como eu estou: Com fome, sem vontade de estar, sem concentração para estar na aula, com "n" pensamentos pertinentes ao que vamos conversar, fazer,... louco para que as horas passem para logo mais estar perto de você. Mesmo nervoso eu me sinto um pouco mais feliz, já que a vida está sinalizando novidades em breve - assim espero, se não for, não faz mal também, só quero o que tiver de acontecer seja essencialmente para o meu bem.

Então, apesar da minha euforia e empolgação, não posso esquecer das outras partes que completam o meu todo: Vocês!!! Pois, de certa forma, eu aprendi que se vocês, as pessoas que eu considero e amo estiverem felizes, com certeza, eu também estarei sendo um pouco mais feliz. Poderia dar muitos exemplos de passagens na minha vida que eu viajei no sorriso de vocês, projetando em mim também, a felicidade de sorrir espontaneamente, independente de cada conquista.

Se vocês estão felizes, estão bem, sinto-me igualmente. Se vocês estão tristes, estão downs, parte de mim também está com vocês em solidariedade. Nesse momento, eu estou comungando com vocês, cada um de vocês tem um nome, uma letra inicial, uma forma, um significado para mim, apesar de diferentes, igualmente importantes (que continuem sendo): "Em pensamentos, em palavras, em preces e em estímulos. Toda a minha satisfação em tê-los na minha vida, trocando comigo energias, experiências de vida, sonhos, dilemas, preocupações, estímulos, sentimentos, sorrisos e lágrimas".

- "Por hoje, o meu TODO faz sentido porque vocês são as PARTES disso tudo. Porque até o mais egoísta dos seres, não consegue viver e ser feliz sozinho, pelo menos, a maior parte do tempo, porque algo está ausente. E, eu não tenho como negar, eu sinto falta de vocês, como também me preocupo!!! Saudosismos a parte, aliás, às partes, vibro agora por cada um de vocês."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."