segunda-feira, 23 de junho de 2008

"Arraiá da Cumade Erikita"



Em plena rodoviária:

- "E aí, neném, vamos?!!!"

- "Vamos!!!"



- "E eu lá consigo recusar algum convite interessante?!!! Claro que não, ainda mais agora, que a única certeza que eu tenho na minha vida é: "Aproveitá-la ao máximo!!!" Porque o amanhã talvez nem chegue, né Pitty?!!!"


Então, esse final de semana, eu e Neném fomos para "Pira" para estarmos com uma amiga muito querida e prestigiar a festa junina das meninas da república dos universitários da ESALQ - USP, em Piracicaba. Nem preciso mencionar que a festa foi à carater, com direito a quadrilha emprovisada, decoração junina, trajes e comidas típicas, forró e muita comilança.

- "Nossaaaaa, a festa não deixou nada a dever as festas juninas do Nordeste, além do que, a paquera rolou, de forma discretíssima, e, como sempre, forrozeando muitooooooooooo e não deixando as meninas sem dançar - já que a rapaziada é, no mínimo, cansada!!! Pra não variar, meus pés ficaram com alguns calos, mas, já que algum homem tinha que fazer bonito no salão, onde, pelo menos, o meu lado forrozeiro se manifestasse, representando a raça."


Ah, eu não posso esquecer de registrar os detalhes mais pitorescos da festa: "O clone de Osmar, que estava simplesmente "qualquer nota"; o Francês que robou a cena; o suposto "Bi" que não é "bi", mas "gata"; o momento "Zebu Jeans", broxante, né neném?!!!; e a DR do "casal" na escada."

- "Enfim, o "Arraiá da Cumadre Erikita" foi divertido sim, terminando em "dancing" e "flash back", dando uma prévia do que será o niver dela, completamente temático. O tema qual será?!!! The Secret!!!" rs...


Simplesmente, esgotado no final da festa, capotei na cama e acordei no dia seguinte, indo conhecer a ESALQ, passear um pouco pela cidade e ir as compras no Shopping Piracicaba, porque, afinal de contas, o inverno chegou e eu não sou obrigado a sucumbir ao frio e ficar sem estilo, né?!!!

- "O nosso domingão foi bem agradável e gastamos toda a nossa energia para descansarmos para as atividades do dia seguinte."


Chegamos em Sampa, em plena gélida segunda-feira, hoje pela manhã. Então, deixa eu correr, porque eu tenho coisas importantes a resolver.

- "Bruuuuuuuuuuuuuu, que vento gelado!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."