segunda-feira, 23 de junho de 2008

Aceleraaaaaaaaaa, NÃO!!! Eu tô na garupa!!!


Além de ter sido raptado no meio da aula por uma amiga motoqueira (isso na quinta-feira) e o meu problemático cel (por estar retendo todas as ligações, menos torpedos) estava sendo requisitadíssimo, à noite rendeu demais. Eu e mais quatro personas bacanérrimas (J, L, R e V) nos reunimos na Prainha.

- "Se o encontro não tivesse sido tão casual, não teria dado tão certo e não teria sido tão descontraído como foi. Além das paqueras, claro!!! Apesar de ser aquele estilo paulista de ser. Aff!!!"


Sem contar, da aventura que eu enfrentei até chegar lá, na garupa da moto vermelha. Sempre adorei andar de moto, apesar de ser perigoso e ter algumas restrições no trânsito. Mas, nada como sentir aquela sensação de liberdade quando a gente sente o vento em nosso rosto e por todo o corpo - mesmo sendo o gélido vento de inverno. Lembrei-me das viagens que eu fazia até Campinas, na garupa do meu ex-cunhado em 86/87. Apesar de "pagar cofrinho" durante todo o trajeto e penar com alguns buracos, fui e voltei são e salvo.

- "Hei, motoqueira!!! Aceleraaaaaaaaaaaaaaa, NÃO!!! Eu tô na garupa!!! Olhá, se não, eu caio!!!"rs... Mas, brincadeiras a parte, ela também se garante como pilota de moto."


No final das contas, chegamos praticamente todos em casa, na mesma hora, às 5h - Imagine que o plano inicial era voltar antes das 1:30. Mas, como isso pode acontecer se o que não falta é assunto e estímulos para propor brindes e evitar a saideira?!!!

- "Fofa, sei não... Eu cho que nós estamos, no mínimo, candidatos em potencial ao "AA". Você sabe bem disso!!!" rs...


Sem contar que na sexta, só deu Vila Madalena. "Filial" é tudo, eu recomendo, apesar do precinho nada econômico!!! Papos e surpresas à parte, muitas personas interessantes e muita paquera... Muita paquera, sim!!! Quando eu digo que as coisas acontecem próximo ao bar, ninguém acredita!!! rs...

No mais, o final de semana foi repleto...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."