sexta-feira, 23 de maio de 2008

TOP FIVE: Os mais trashs do mês de Maio - 01 a 23/05/08.



5º lugar


(Categoria Baladas)


- “Por acaso, você é o meu cliente do Itaú?!!!”

- “Não.”

- “Nossa, você é a cara dele.”

- (...)

- “Você é obrigado a considerar uma abordagem trash dessas?!!! Nem eu!!!”


- “Oie, você é o Ivan?!!!”

- (...)

- “Eu, Ivan?!!! Nunca te vi na vida... Desfecho: no mais silencioso e profundo vácuo”.



4º lugar


(Categoria Paqueras)


Nada mais, nada menos, que apenas troca de olhares. Incansável trocas de olhares.

- “Pó, meu!!! Chega junto, caraaaaaaaaaaaaaaaaio de asa!!! Aff... Falta de atitude e abordagem trash, ninguém merece.”



3º lugar


(Categoria Ressentimento)


Ex-paquera quando não digere o rompimento da “relação”, quer dar a última palavra, geralmente direito à “moral da história”.

Adendo I Mas, que relação?!!! Era apenas um fica seqüencial, sem grandes conseqüências, porque faltou o principal para algo mais: QÚIMICA – base para resolver as equações FÍSICAS e as experimentações BIOLÓGICAS!!!

- “Você prometeu alguma coisa?!!! Eu também não!!!”


Adendo II – Cadê a moral da história?!!! A mensagem veio pela metade. A primeira parte da mensagem, também concordo, geralmente, boa parte das pessoas não querem se relacionar a sério. Mas, no nosso caso, em especial,

- “Não tinha a menor condição de chegarmos a um namoro sério, motivo principal: Adendo I. Outro motivo, igualmente importante, personas com atitude, com personalidade, fazem toda a diferença para mim. E você não me despertou isso. Sem atitude, sem condições.”



2º lugar


(Categoria Cúmulo do Cúmulo)


Simplesmente, uma lesa e sem noção, que se faz de doida, leitora assídua do meu blog, por mais e completa falta de vergonha na cara, pois, uma vez “get out in my life, GET OUT!!!”, não tem porquês para querer saber da minha vida e fazer especulações sobre. Teve a empáfia de:

- “Como está a vida amorosa do Daniel?!!!”

- (...)

(?????????????????????????)



KA, kA, ka, Ka, KA... Trash, totalmente, trash. Galera, se eu sou o mais indicado e interessado em me preocupar e cuidar da minha vida afetiva, na ocasião, eu não estava preocupado em fazê-la e nem saberia respondê-la, ao certo. Imaginem só, se eu atarantado como estou, com “n” responsabilidades a cumprir e preocupações mais efetivas para elucidar, iria perder o meu precioso tempo em me dispor à atender uma curiosidade SÓRDIDA, ESDRUXULA e de “SUB-CATIGURIA” dessas. “Pelo AmoR de JISUIS”, não é mesmo Leonardo?!!! E, para completar, é tão tapada a corôa, que ela vai querer fuçar a minha vida com uma amiga de total confiança. TSC, TSC, TSC... mais uma vez, lamentável!!! Rs...

- “Pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mais saudosa do mundo inteiro, como você mesmo diz em seus deliciosos textos: “Tem gente que está precisando de uma trouxa de roupa suja pra lavar”. Concordo. Opss, uma trouxa não, 2, por obséquio.”



1º lugar


(Categoria Conto do Vigário ou Conto da Carochinha)


- “Você não quer escrever para mim?!!! Eu estou com as mãos doendo de tanto escrever.”

- “Eu não tenho mais cabeça para reler todos os textos e reescrevê-los.”

- “Nossaaaaaaaaaa, quem não vê, pensa: “Realmente, se trata de uma pessoa que se esforçou de corpo e alma”. Quem não conhece, imagina: Trata-se da pessoa mais dedicada do mundo, reservando as 25h do dia em benefício próprio, sem se preocupar com a vida alheia e sem causar transtornos e tocaias para os “coleguinhas” da facu. Hum, run... Tá, eu tô. Fazendo que eu acredito e que não sei quem é a peça de fato.”


- “Todos estão me perseguindo!!!”

“Eitchaaaaaaaaaaaaa, quanta mania de perseguição. Quase uma “Xuxa Cearense” deprimida com o ostracismo pós TV Cidade e das apresentações no “pro” do Arapuã Lima ou um calouro que foi gôngado no Clube do Bolinha. Não seria o contrário, não?!!! Perseguindo os outros?!!! Tem gentalha que adora adotar o discurso de eterna vítima para comover os incautos. Eu não sei até onde é conveniente para os incautos se fazerem de cegos, surdos, mudos e lesos?!!!”


- “A minha dissertação é referência.”

- “Jura?!!! Só uma perguntinha básica: “Porque ela ainda não saiu?!!!” Não precisa nem se dá ao trabalho de responder, todos nós sabemos os reais motivos. Arranja outra desculpa, que-ri-di-nha!!! Quem sabe, com muita ajuda, DOS OUTROS, ela consiga sair em 2010, se não for, M-A-I-S_U-M-A_V-E-Z_P-R-O-R-R-O-G-A-D-A. Hummmm, “jubilus”, “jubilus”... Se demorar muito, corre o risco do assunto ficar ultrapassado.”


- “Porque eu não vou direto para o Doutorado?!!!”

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(K NAZARÉ)

- “Façam-nos rir!!! Quem leu, sabe do que se trata. Cala-te boca!!! Quer enganar a quem com tanta eficiência?!!! A chapeuzinho vermelho, só pode!!! Já que a vovozinha foi devorada pelo lobo mau.”



P.S. Qualquer coincidência é mera ficção... Achou ruim?!!! Quem mandou dar motivos... rs...

2 comentários:

Hérika disse...

Essa foi de matar o guardaaa!!!kkkkkkkkkk
Bufo.E a gente só respira fundo e pronto.Te amoooo !!! \o/

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com todas as colocações. Tem gentinha de todo jeito nesse mundooooo cão!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."