terça-feira, 20 de maio de 2008

Toda e qualquer oportunidade...


... Necessariamente, não é qualidade.


E, por eu não me permitir experimentar algumas delas, o meu placar ainda continua no 0 x 0, muito embora, não posso negar, apesar de não estar praticando o meu esporte preferido (beijar) e me preservando em provocar situações esdrúxulas, eu estou me divertindo bastante, com algumas calosidades nos pés de tanto dançar, e, de certa maneira, rindo de algumas abordagens desastradas, sejam elas silenciosas ou não – menos mal, pior se nem isso tivesse acontecendo.

- “UNA DICA PRECIOSA: Aaaaah, por Dios personas, ojar hasta que es muy interessante, provocativo, sensual, pero no basta. És preciso mucho más que iso. Tienes que hablar, que hacer una acción más caliente, como también, una carícia sencilla para seducir la persona. Hablame, tocame, cativame... Arriba!!! Nada y nadie mi surpreende más do que una situación sensual, envolvente y con personalidad: “Amén, Deseo... Amén!!!” Un corazón no puede parar.”


Nesse sentido, não seria qualquer conquista ou qualquer possibilidade que substituiria ou supriria o desejo de um grande encontro ou as inquietudes do meu cansado e maltratado coração, que justificaria a espera ansiosa de uma conquista e de uma possibilidade maior. É claro que eu não sou contra aos ficas e aos envolvimentos sem compromisso ou sem maiores conseqüências (também sou adepto conforme a minha solteirice), não me apegando, não me estressando e nem esperando demais de mim e vice-versa, até faz bem. Só que existem ficas e ficas, concorda?!!! Aqueles que nem valem à pena, categoria qualquer nota, mais comuns, casuais e desinteressantes impossíveis, eles estão em alta ultimamente, (“Por Dios!!!”) prefiro negar-me, sem maiores desculpas ou arrependimentos. Já, aqueles que valem à pena, categoria TDB (tudo de bom), que apresentam algum potencial e por “tonterias” eu deixei escapar, seja por bobagem ou por ser exigente em alguns aspectos ou porque eu simplesmente não percebi a intenção, batem aquele arrependimento, “putz” (“Caraaaaaaaaio, TONTO!!!”)...

- “Aliviaria el calor, talvez, por un breve momiento y despues?!!! Se fue mea boca?!!! Ressaca moral en dia seguinte, sin sombra de dúvidas. Cambiar carícias, con ausência del química y climeria, es terrible, malo mucho malo”, te digo por cuenta propia y risco.”


Conversando com algumas amigas sobre isso, nesse final de semana, uma coisa eu dou toda a razão a vocês, ser um pouco mais atirado não seria de todo mal. Mas, se eu partir para o “se colar, colou”, completamente na doida e sem respaldo algum, tipo “mi casa, su casa”, acabarei agindo como muitos fazem por aí e eu não seria eu mesmo – De onde vem tanta caretice, heim?!!! Além do que, eu sou tão desastrado e tímido para as abordagens iniciais, que eu prefiro, infinitamente, ser abordado como sempre foi, embora nem sempre dá muito certo, porque os repertórios e as atitudes são cansativas demais.

- ¿Hacer o que, se yo soy así? Pero, yo prometo que tentarei cambiar y, conforme sea, una pitada a más del veneno, chilli y malícia. Que perigo, ninõ!!!


Por mais que eu queira evitar em pensar nisso e em ser muito repetitivo (“Owwwwww, saco!!!”), o inconsciente está gritando ao ponto do consciente concordar e externar essa ansiedade.

- “Mi devaneos: ¿Donde estás las motivaciones para enamorme, pasionarme?!!! ¿Cuanto tiempo yo tiengo aun que esperar por su beso y su abrazo? ¿ Cuando usted descubrirame?!!! Perguntas solo perguntas.


Concordo que boas oportunidades não podem ser desperdiçadas, principalmente quando lhe enchem todos os sentidos, os pré-requisitos iniciais para a aproximação (porque eles sempre existem, não tem jeito, embora não possam impelir você de se permitir à, pelo menos, conhecer para depois aprofundar relações) e o coração, mas, acaba-se pagando um preço alto demais, até mesmo a solidão, quando o senso de qualidade se sobrepõe à quantidade.

- “Qualidad, si!!! Yo escribo en baixo, a pesar de todo.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."