sexta-feira, 16 de maio de 2008

Santa Farra, Amém!!!


É claro, que existem farras e farras, mas... Existe coisa melhor do que está bem acompanhado e cercado por pessoas agradáveis em plena sexta-feira à noite?!!! Sinceramente, não. Só melhoraria a situação ainda mais, se tivesse acontecido o beijo que não foi dado.

- “Take easy, man!!! Time of time… Este delicioso detalhe ficará para o próximo capítulo – Assim, seja, aff!!! Nem gripe eu tô pegando. Segundo uma amiga, eu não pego, porque eu não quero. Exageradaaaaaaaaaaaa!!! Não é bem assim. Mas, pulemos essa parte. Trataremos do assunto, com propriedade, quando ele acontecer. Okay?!!!”


Apesar da azia e do sono compactado do dia seguinte, porque, Dan Dan está totalmente destreinado das madrugadas e farras, onde todos os gatos são pardos e as coisas acontecem à noite e próximo ao bar, sem dúvida alguma, foi ótimo encontrar uma galerinha “alto astral”, realizar os trabalhos etílicos com moderação, bater aquele papo gostoso, rir das “piadas” do dia e de determinados “bobos da corte uspianos” e apenas trocar alguns olhares, apenas de leve. Ah, com direito a “cigarro de incenso”, né Rê?!!!

- “But, we don’t like illegal drugs. In the night, I desire drinks and kisses and my friends too and cigarettes.” Rs...


E por falar em detalhes sórdidos, poupe-me de algumas abordagens sem noção, do tipo: “Oi, foi comigo?!!!” ou, simplesmente, “se colar, colou”. E, como eu não sou obrigado, deixo esse povo sem noção no vácuo mesmo, quase assustado dizendo “NÃO”!!! Ka, ka, kA, KA, ka...

- “Pelo amorrrrr, esperar uma abordagem mais efetiva aqui em Sampa é quase que uma lenda urbana – Oh, povo mole, incluindo-me também ao time!!! Gente, uma dica preciosa: Pouco papo, mais atitude!!! 3, 2, 1... AÇÃO!!!”


O que?!!! Hoje é sábado. Hummmm, então, deixe-me ver se eu consigo mudar o placar fatídico de 0 x 0 e romper com esse processo de desencantamento, porque, hoje, eu vou ao “templo do beijo”, sim!!! Pode o mundo desabar aos meus pés ou chover canivete ou a vaca tossir, mas, hoje, eu vou sair para dançar e, quem sabe, ...

- “Todo mundo espera alguma coisa do sábado à noite... De repente, tudo pode acontecer. Será?!!! Tomara que sim!!!”


É, não se tem como fugir ou evitar momentos de pleno relax e diversão, principalmente, quando a panela de pressão está em ebulição à todo vapor. E a minha panela está a toda, como também, a minha cabecinha repleta de preocupações, desejos e metas. Se por acaso, eu desaparecer do nada ao nada, das duas uma: Ou, eu cavei um buraco em direção ao extremo oriente para fazer um tantra, um power-yôga e algumas meditações para levitar e atingir o nirvana, num completo momento “Free Tibet”, ou, eu embarquei na nave-mãe em direção à estrela mais próxima ou, meramente ao acaso, descobrir uma nova galáxia.

- “Ui, que perigo!!! Quem sabe, nessa peregrinação oriental ou nessa abdução, eu não encontre parte da minha lenda pessoal “y yo encontre otras coisitas más, no és cariño mio. La verdad, yo queria que si”... Mas, não nos desvirtuemos do assunto: Farra!!!


Entonces, farras “lights” fazem bem a saúde, pois se trata de um exercício de higiene mental e de romper com os estresses da semana, mas, (...) Sempre tem um “mas” a seguir, para cortar o nosso barato, pois, elas também provocam efeitos colaterais: bolso vazio, ressaca no dia seguinte, interrupção do sono, blá blá blá.

- “Todavia, elas também obram verdadeiros milagres para os estressados e os sedentos por vida (esse é o meu caso, definitivamente), tais como elevar a auto-estima, reduzir às tensões do dia-a-dia, promover a socialização com as outras “personas” e ter momentos, no mínimo, aprazíveis e inusitados. Santa Farra, amém!!!”

Um comentário:

Hérika disse...

Farrinha é muito boa né fi?De vez em quando é ótimo...Nem só de livros vive o homem né?rs...
Companhia boa é raridade nos dias de hoje.Beijossssss


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."