terça-feira, 6 de maio de 2008

Só Pro Cê, com certeza e RAÇA!!!


Depois do prazer”, o que eu irei fazer com “Essa tal liberdade”?!!! É fato, quando o silêncio chega e eu dou uma pausa nas minhas responsabilidades, não tem para aonde correr ou querer me esconder: Eu me sinto “Tão só”, tão só sem você, que nestes momentos, intocáveis, eu percebo que a sua ausência “Dói demais”.


Comigo mesmo, fica muito claro:


Eu não sei te esquecer!!!”
(Depois do prazer)

E quando o desejo vem é o teu nome que eu chamo, É O TEU NOME QUE EU CHAMO!!!”
(Depois do prazer)

Quero te abraçar, quero te beijar, te desejo noite e dia...”
(Essa tal liberdade)

Quero me prender todo em você: Você é tudo o que eu queria!!!”
(Essa tal liberdade)

Eu fiquei sozinho, mais uma noite sem você, triste e sem carinho, com tanta coisa para esquecer...”
(Tão só)

Os meus sonhos se perderam, no momento, em que você me disse adeus.”
(Tão só)

Você falou de amor, hummmmm, me iludiu e depois foi embora...”
(Tão só)

A lembrança que você deixou dói demais...”
(Dói demais)


E agora, o que eu vou fazer com essa saudade que eu estou sentindo?!!!


Tá doendo, sim, tá doendo em mim, a saudade que ficou no seu lugar.”
(Dói demais)


Fica dentro do meu peito sempre uma saudade... SAUDADE!!!”
(Depois do prazer)

Eu nunca imaginei sentir tanta saudade, meu coração não sabe como te esquecer.”
(Essa tal liberdade)


Responda-me, por obséquio:


O que eu vou fazer com essa tal liberdade?!!!” ( Se estou na solidão pensando em você!!!)
(Essa tal liberdade)

O que eu vou fazer com esse fim de tarde?!!! (Pra aonde quer que eu olhe eu me lembro de você!!!”)
(Essa tal liberdade)

Se não me querias, não sei porque me conquistar?!!!”
(Tão só)


Enfim, o que eu preciso fazer para te convencer que ainda nós 2 temos muito o que descobrir e viver juntos?!!!


Diz o que fazer para te convencer a voltar pra junto de mim?!!! Seja como for, sem o seu amor, essa dor é muito ruim.”
(Dói demais)

Vem que eu não agüento mais viver aqui sozinho, porque sem teu carinho a vida é solidão... Vem, nesse momento, e traz de volta o meu sorriso, meu bem, porque eu preciso do seu coração!!!
(Dói demais)

Sinceramente, amor, eu não sei o que fazer: Eu troco a minha liberdade pelo teu perdão!!!”
(Essa tal liberdade)


Poxa, deixa de besteira e vem pra cá, já perdemos tanto tempo nesse jogo de gato e rato, concorda?!!! Tudo bem,


A emoção vai embora e a gente só pede para o tempo correr...”
(Depois do prazer)


Mas a gente a prende, a vida é uma escola, não é assim que acaba uma grande paixão!!!”
(Essa tal liberdade)


Hoje, é você quem não me quer mais ou, pelo menos, reluta em não querer, mas, por causa do seu orgulho e da sua indecisão, você pode colocar tudo a perder, impedindo um novo recomeço. E, eu não descarto a hipótese de que o tempo irá passar e você se deparará com o meu “É tarde demais” e também escutar:


Hoje sou eu que não te quer, o meu coração já tem um novo amor, você pode fazer o que quiser...”
(É tarde demais)

Você jogou fora o amor que eu te dei, o sonho que sonhei, isso não se faz...”
(É tarde demais)


Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão, é tarde demais...”
(É tarde demais)

Que pena, que pena amor... que pena!!!”
(É tarde demais)


Que pena, que pena amor... que pena!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."