quinta-feira, 8 de maio de 2008

Recebendo visitas na noite passada...


A cada dia que passa os meus sonhos estão mais misteriosos. Estão se tornando menos convencionais, deixando de serem uma projeção do meu inconsciente, dos meus desejos e devaneios para se tornarem uma quase-encenação concreta - uma impressão bem nítida, diga-se de passagem.

- "Talvez, eu esteja atingindo um outro estágio de consciência e subjetividade, como haviam me revelado. Mistérioooooooooooooooooos..."


Mas, o que realmente importa é: Essa noite eu recebi duas visitas enquanto eu dormia. A primeira, a mais importante de todas.

- "Mas, Filozinha, eu não compreendi o motivo da bronca, okay?!!!"


Já a segunda, prefiro não denonomear tal visita, mas, cá entre nós, se a sua visita fosse uma semana atrás, aí sim, a gente conversaria melhor e a sua sondagem teria contexto. Porém, todavia, contudo, eu sinto muito, página virada. Até captei a sua intenção, mas, surpreendentemente, não mecheu comigo.

- "Também pudera, né?!!! Eu estou cansado demais. Eu quero sonhos que caibam na minha mão!!!"

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

Broncas é????
o que o senhorito tem deixado de fazer ou tem feito que não deveria estar a fazer...

nem vem que não tem... o senhorito sabe o motivo da bronca sim...

kkkkkkkkkkkkk

mãe nunca dá bronca à toa!!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."