terça-feira, 20 de maio de 2008

Que venga el touro, OLÉ!!!


Passando por uma semana “super-ultra-mega-power-over-visceral”, onde eu estava com todos os meus sentidos à flor-da-pele e no ápice da minha carência afetiva, completamente desconcentrado e inquieto, eu precisava viver um pouco mais, a clausura e a abstinência me deixam “doidio”, “crazy”, “zuretinha”. Por tudo, eu estava ávido por emoções mais fortes e aprazíveis, precisando extravasar essa tensão toda na “night” com os amigos, conversando sério e frivolidades, falando bobagens, zoando com a cara de alguns bobos da corte, dançando horrores e trocando olhares com segundas e outras intenções, a fim de “morder a maçã” e apurar tórridos beijos – que não aconteceram, diga-se de passagem, por causa daquela linha cansada paulistana, muito papo, olhares devoradores, mas pouca ação, aff!!!

- “Cruzessssssss, nem preciso dizer que o meu corpo estava em brasas e os meus hormônios já estavam pra lá das estrelas, quiçá em outras galáxias. Auuuuuuuuuuuu... Amém, desejo... Amém!!! Deixe estar, me aguardem!!! Quando eu desencantar, a minha vingança será maligna!!!” rs...


E para completar o quadro caótico no qual eu me encontrava, insanamente, por estar frustrado pela improdutividade do final de semana, placar 0 x 0, eu quis resgatar algo do passado, que já havia passado, até então, eu ainda não havia percebido ou quis acreditar que não havia, e assim embarcar na máquina do tempo, esquecendo de que: “embarcar na máquina do tempo é só ilusão”.


MEU EU: - “To-li-nho, ainda bem que você percebeu isso!!! Agora, você já pode seguir o seu caminho e se permitir ao novo, a próxima oportunidade que virá. Como eu imagino o tipo de idéia que deve estar pairando na sua cabeça nesse exato momento, a condição do “se vier”, seja menos ansioso e espere com paciência e fé, que sempre vem para você, mais uma “roubada” ou não, mas sempre vem.” Rs...

Dan: - “Eitaaaaaaaa, até tu Brutus... Como eu estou com prestígio com a minha consciência. Roubada?!!! Tô fora!!! Mas, “que venga el touro, olé”!!! Porque, nesses últimos anos, eu tenho enfrentado cada tourada, entre chifres e chifradas. Ui!!!”

MEU EU: - “Que é isso, Dan!!! Se dependesse de mim você já estaria muito bem acompanhado.”

Dan: - “Hummmmm, tomara!!!”


Mas, só reafirmando, “Retirando-me de campo”, “Ponto zero”, “Game Over” e “Que venga el touro, olé!!!” estão de pé!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."