sexta-feira, 16 de maio de 2008

Nada além de olhares...


Alguns olhares são tímidos, outros mais selvagens. Alguns olhares são indefinidos, outros mais instigantes. Às vezes, eu fico com vergonha e desvio o olhar, outras eu banco na raça e na coragem. Às vezes, através do meu olhar, eu deixo bem claro que não estou afim, outras eu deixo completamente claro que pode avançar o sinal, sem pedir licença. Enfim, olhares, nada além de olhares.

- Pergunto-me: O que está acontecendo de errado?!!! Será que eu sou feio demais ou desinteressante demais para o jogo da sedução?!!! Ou, será que a minha timidez está dificultando a aproximação?!!! Ou, será que esse povo é mole demais?!!! Ou, será que eu estou mole demais e precisando mudar de tática?!!! Ou, estou passando por mais uma fase afetiva complicada?!!!



Independente da resposta ou das, o fato que eu estou irritado com essa situação. Claro que paquerar, trocar olhares e ser encarado tem seu lado estimulante, mas, não passar dessa etapa inicial, no mínimo, é frustrante, quase que desesperador. E vocês ainda pedem para eu ter calma, né?!!! Eu sei, vocês tem razão.

- “Não tô entendendo, meu!!! Tá ligado!!!”


Sinceramente, eu não estou sabendo jogar esse jogo. Tudo bem, que a galera lá de cima, coloca aquela banca toda, se acham às últimas cocas-colas do deserto, mas, eu nunca fiquei a ver navios por tanto tempo, só a “lá Bethânia”, “olhos nos olhos”. Olha que lá no Ceará, mesmo não tendo muita química com a “prata da casa”, não era tão complicado desfrutar de outras naturalidades e nacionalidades – facilidades proporcionadas por uma cidade com alto potencial turístico, como Fortaleza.

- “Que a CPI do turismo sexual não me escute e me convoque para depor... “But, don’t worry, my friend. I’m boy of the family and from marriage. You can believe. I promises, all right?!!!” Eu sou inocente, até que se prove ao contrário.” rs…


Então, falando sério, o que está acontecendo comigo nesse momento?!!! É claro que a gente não encontra toda hora e nem em toda esquina personas interessantes para se relacionar, que são e vão além de um “shape” atrativo e um “sex appeal” desejável, mas, na questão, sem compromisso, apenas beijar, teoricamente seria mais fácil, concordam comigo?!!!

- “Eu estou tão atordoado sem praticar o meu esporte preferido, que nem consigo mais concatenar as minhas idéias, sem aparentar, no mínimo, “lelé da cuca”, mas, quando eu realizar melhor essa fase, tudo isso, e superá-la, eu acredito que me tornarei mais sensato. “I’m sorry this moment!!!” A falta de calor em São Paulo, potencializa a necessidade de se estar andando de mãos dadas, ter aquela sensação de segurança em ter alguém do lado, como se fosse uma parte complementar, e fazer planos futuros à 2.”


O que fazer com esse “Nada além de olhares”?!!! Oxente, continuar olhando, sou nem cego!!! Nunca são demais alguns colírios para esses olhos cansados e míopes. Vai que a sorte vira e eu sou encontrado, passando para a próxima fase – a do beijar muitooooooooooo e, quem sabe, casar!!! Mas, o que ta matando de fato é a falta de atitude do povo e as abordagens primárias (mas, eu dou um desconto, porque dá para tirar um sarrinho depois). Agora, quanto à mudança de uma atitude tímida para mais efetiva (selvagem, atrevida e de bom gosto), acho que vou precisar de umas aulinhas práticas com máxima urgência.

- “Oops, será que existe personal trainer para isso?!!!”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."