terça-feira, 27 de maio de 2008

Louco para me jogar... NA PISTA!!!


Sabe quando a sua vida está na inércia?!!! Aquele vácuo, repleto de regras, responsabilidades, renuncias, muito pontual, sem emoções... eu nem preciso mencionar da ausência de “k _ _ _ _ _ and k _ _ _ _ _, all right”?!!! Pois, é. Eu estava assim, inerte e sem vida. Até que... eu me permiti viver um pouco mais.

- “Take easy, my friend!!! Don’t worry!!! I know of the mines responsibilities, yet I’m lucid… I think.”


Mesmo compreendendo que é uma pausa mais do que necessária, onde eu estarei plantando para colher depois, “then I wait, my God”, eu vou conciliando daqui e dali os meus compromissos acadêmicos e domésticos e as minhas loucuras e introspecções, momentos para respirar, suspirar e transpirar um pouco mais.

- “So, I’m crazy to fall in the dance floor, in the night... dance, dance, dance… so dance, at while.”


Antes eu estava me jogando em algumas pistas com outras intenções, que não vem mais ao caso e ao acaso agora, mas, em tempo, eu compreendi que eu deveria me jogar numa outra perspectiva, mais saudável, menos ansiosa e, muito menos, que me deixasse em cheque, exaustivamente chatiado no final da noite com os pés cheios de calos e o vazio de quem estava procurando algo que não havia encontrado. Apesar de cada calo, simbolizar a pilha de ansiedade na qual eu me encontrava – quase um “duracell”, eu virei à página.

- “What occurred?!!! Maybe... the page was passed. I’m full in myself!!!”


Porém, todavia, contudo, eu não posso enfiar os pés entre as mãos para evitar desvios e perdas do enfoque inicial, muito embora, outras possibilidades surgiram. E sem crise e sem grandes expectativas vamos ver aonde a vida me conduz e aonde eu irei chegar, seja aonde for. Mas, que eu estou louco para me jogar na pista, isso eu estou sim!!!!

- “Music... come together, yeah!!!”

Um comentário:

Anônimo disse...

Doooooooooida que tu chegue logo cabrito!!!!
Só pra gente dançar junto até o chão hehehehhe!
Se namorada ler isso mata nós dois hehe!
Beeeeeeeejo


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."