sexta-feira, 30 de maio de 2008

Hoje eu acordei disposto!!!


- "Good morning, everybody!!! Who are you?!!! I'm fine... Happy, so happy, today".


Hoje eu acordei super disposto para realizar algumas pesquisas via @, já que ontem foi um dia nada provavél para realizá-las. Porque?!!! A bendita USP estava parada - semana de fórum e debates, além dos boatos que pairam no ar de que ela entrará em greve, logo mais, sabe como é: "STOP" !!!

- "Ai, ai, ai... lá vai eu ter que alterar o meu cronograma de atividades. Mas, sem pro, sem crise. Danço conforme a música. "Talking about music, saturday will be comming: I want me fall in the dance floor!!! Let's go?!!! My's desires these weekend… necessary to contain them!!! He is not same, Leonardo?!!!"


"Don't worry, I will be studying in my house and calling for my home in Fortaleza - Tomorrow, 31th may (05.31), is birthday parth in my old sister, Moema."

- "Honey, congratulations!!! Very happiness and good luck for you in her life, now and forever!!! I miss you... Kisses and arms!!! Happy Birthday!!!"



P.S. Ah, à propósito: Esse quadro postado é uma das obras modernas de L. Neri, sobre a temática animal, dentre outras categorias abordadas & pintadas. Alguns dos seus quadros são exclusivos e podem ser consumidos via @, quem se interessar, pesquisa no google ou no site: www.decorecomarte.com.br. É uma boa dica para contemplação.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."