sexta-feira, 16 de maio de 2008

EU QUERO...


... Um dia, com “D” maiúsculo;

... O mundo, aos meus pés;

... As estrelas, ao alcance das minhas mãos;

... Os raios do sol, aquecendo todos os meus poros e iluminando a minha vida;

... As ondas do mar, lavando os meus caminhos;

... As nuvens, como o meu travesseiro;

... A água da chuva, para lavar a minha alma;

... Um límpido riacho, para matar a minha sede;

... Uma sobra, debaixo de uma árvore frondosa para relaxar;

... Um prato delicioso, para saciar a minha fome;

... Uma bússola, que possa me dar um norte;

... Um lar, para que eu possa regressar;

... Um livro, que desperte o meu interesse;

... Uma história para contar, a da minha vida;

... Uma página em branco, que eu possa rascunhar;

... Uma borracha, para apagar alguns equívocos desnecessários;

... Um brinquedo, para fazer uma criança carente feliz;

... Um mestre, que me dê excelentes conselhos;

... Um amigo, que me estenda a mão nas horas difíceis;

... Um grande amor, que invada a minha vida;

... Um sorriso, que cative a todos;

... Uma lágrima, que seja a minha redenção;

... Um sofrimento, que me torne mais humanizado;

... O olhar, que me estremeça;

... O toque, que me arrepie;

... Infinitos beijos, que me virem do avesso;

... Uma música, que movimento todo o meu corpo;

... Os sonhos, que caibam dentro das minhas mãos;

... Uma revelação, que melhore os meus dias;

... A derradeira realização, que seja realmente significativa;

... Uma mudança, para melhor;

... O reencontro, com a pessoa mais importante da minha vida;

... Uma palavra, de estímulo;

... Um verbo, que comece com a letra “A”;

... Um número, que seja do meu tamanho;

... Uma prece, de felicidade;

... Um pedido, realizado em breve;

... Um lembrete, para eu jamais me esquecer das minhas raízes;

... Uma advertência, para eu não me degradar no decorrer do caminho;

... Uma certeza, de que tudo valeu a pena;

... Uma negação, ao que não me convém;

... Um erro, que se converta em aprendizagem;

... Uma pergunta, “Será que eu serei feliz?!!!”;

... Uma celebração, ao lado de pessoas divertidas e agradáveis;

... Um agradecimento, a todos que me motivaram a crescer;

... Um julgamento, eu entrego na mão Dele;

... Um conselho, onde eu não esqueça que o ontem já se foi;

... Uma mentira, que não me aprisione;

... Uma virtude, que a sinceridade permaneça;

... Um defeito, que a impaciência seja superada;

... Uma glória, para continuar vivendo;

... Um pecado, E que pecado!!!;

... Um desejo, “Amém, Desejo... Amém”;

... Um devaneio, que me deixe ir além;

... A vida, Aquela que me satisfaça.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."