sexta-feira, 16 de maio de 2008

Eu fui, masssssssssss...


... Sem “mas”, literalmente. Embasbacado ainda estou!!!


Para evitar a fadiga dominical, eu fui tirar a “prova dos nove”, tentando contrariar o resultado nulo da noite anterior. Embora, o resultado ainda permaneça o mesmo, aff mesmo, ter saído ontem não foi de todo mal. A noite rendeu:

  • Boas risadas, né “Mamãe Ursa”?!!!;

  • Algumas encaradas consistentes, porém com desfechos cansadíssimos, algo mais do que esperado. Mas, o principal cadê?!!!;

  • Algumas abordagens “trash’s”: – “Oi, por acaso, você não é o meu cliente do Banco Itaú?!!! Você é muito parecido com ele”. Eu nem preciso mencionar qual resposta foi dada, né?!!! Sem falar do vácuo que veio depois, quase um “buraco negro” de tão galáctico que foi;

  • Putz, que vacilo federal da minha parte. Eu acabei esquecendo daquela máxima, “Quem muito escolhe acaba sem”, mas, longe de mim, ficar com ressaca moral no dia seguinte por ter beijado qualquer boca ou passar o rodo em fim de festa. Porém, justiça seja feita, teria valido a pena ter dado aquele beijo. Porque, você acha que eu estou com ressaca moral agora?!!!; (rs)

  • Dance, dance, dance. Ai, ai, ai, meus pés!!!

Mediante a esse quadro, tem que ser muito “Van Damme”, “Morrer nunca, retroceder jamais”, ou, ser muito altruísta, “A esperança é a última que morre”, para enfrentar esse caos e essa inexistência afetiva sem perder o humor. O que me resta?!!! É achar graça disso tudo e continuar tentando, já que não há como escapar do desestímulo e da perplexidade que vêem depois.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."