terça-feira, 29 de abril de 2008

Volta pra mim, volte por nós.


Na altura do campeonato, no ponto em que nós estamos hoje, separados e distantes, só me resta abrir o meu coração para você mais uma vez, como eu sempre fiz, sem restrições ou vergonhas quaisquer. Eu não serei menos fraco, sendo verdadeiro contigo. É muito tortuoso pra mim, pensar em você e querer te tocar e não poder te ter ao meu lado. O que eu mais quero nesse momento é que você volte para os meus dias, irradiando as minhas manhãs e noites, e para os meus braços, dando o seu calor e trazendo aquela sensação de preenchimento que eu sentia, porque eu sabia que eu tinha você comigo.

Eu não quero ter que relembrar os momentos críticos que nós dois vivemos, porque, não temos como apagá-los, mas, tirar proveito deles, aprendendo que apesar dos pesares, das dificuldades de antes, elas não apagaram o que eu sinto por você e a importância que você tem para a minha vida e, também eu gostaria de crer, que aconteceu o mesmo com você. Que o que nos distanciou não foi ausência de amor ou qualquer outro tipo de sentimento, mas, os problemas externos alheios a nossa vontade, o medo do fracasso e o orgulho ferido, de ambas as partes.

Se eu pudesse me desculpar com você, pediria desculpas por não ter tido um pouco mais de paciência para esperar os problemas se solucionarem com o tempo, mas, a impaciência me fez amargar esses meses todos sem ter você. Se eu te fiz sofrer, eu também queria te pedir desculpas, porque acreditava que acatando a sua decisão de terminar comigo, eu estaria apaziguando a situação e seria melhor assim: “O que de fato não foi”. Como eu não tenho o poder de apagar o seu sofrimento, eu só queria que você revertesse esse sofrimento em aprendizagem e que pudesse te dar forças, vontades e estímulos para te trazer de volta para mim. Eu já tenho os meus para te querer de volta!!!

Juntos nós poderíamos descobrir que o que passamos vai servir de alicerce para nos fortalecer e superar essa lacuna que existe entre nós e para construirmos uma vida a dois, tal e qual planejávamos. Eu não esqueci do que pretendíamos, tanto que, é algo que eu ainda quero para nós dois.

Não peço apenas por mim, mas, por nós dois: Abra o seu coração, deixe o seu medo e o seu orgulho de lado e dê uma nova oportunidade para nós dois. Se hoje, parte daqueles problemas não existe mais, o que favorece muito para nos reencontrarmos agora, também, eu tenho consciência que existem novos obstáculos. Mas, distância nenhuma, seria comparável aos meses que me mantive à distância, por muitos motivos que não diziam respeito a nós dois.

Mesmo distante, não deixei de pensar em você e de torcer por sua felicidade, mesmo em silêncio, sem me manifestar. Amor, não deixe que o seu medo de se decepcionar novamente ou o seu orgulho nos mantenha separados, sem tentarmos ser felizes juntos mais uma vez. Eu sou totalmente seu, em pensamento, em presença física e em sentimento.

Eu não teria porque sugerir uma possível volta se eu não quisesse isso, mesmo expondo-me ao máximo e correndo um risco de levar um “não” outra vez. Pergunte ao seu coração o que ele quer, o que ele sente. Pense o que nós poderíamos evitar para não cairmos nos mesmos erros. Mais uma vez, eu estou estendendo a minha mão para você, recorrendo a sua sensibilidade para que voltemos, de uma nova forma.

Eu, sinceramente, acredito que agora poderia ser diferente. Mas, eu preciso que você também acredite nisso ou, pelo menos, nos desse esse voto de confiança para tentarmos novamente. Se você tem medo, me diga quais são. Se você tem alguma dúvida, me diga para que eu possa esclarecer qualquer uma delas. Só não seja irredutível, pelo simples fato de ser ou justificando que não me quer mais, porque não deu certo antes. Antes foi antes, passou. Agora, nós estamos numa outra etapa.

A gente pode acertar juntos, só basta querermos isso. Para os nossos caminhos se cruzarem mais uma vez, só depende exclusivamente de nós dois querermos isso. Eu não quero te perder, por já ter perdido uma vez, eu sei o que é isso. Não tenha medo, venha comigo. Já perdemos tanto tempo separados. Imagine o que estamos deixando de fazer juntos e compartilhar por ausência de atitude ou não querer dar o braço a torcer.

Agora, isso só seria interessante, se você estivesse com disposição para lutar novamente comigo, em benefício da nossa felicidade, querendo resgatar os planos que tínhamos lá atrás e se ainda houvesse sentimento da sua parte por mim, porque, da minha parte, eu não vou ocultar, eu continuo sendo seu – acredito que até mais do que antes. Se for um “sim” que você venha a me dar – com certeza, é o que eu mais quero escutar; que venha com muita satisfação. Se for um “não”, que pelo menos a gente finalize essa história sem raiva ou mágoa e, a partir disso que nós possamos ser, pelo menos, bons amigos.

Mas, eu não quero ter que escutar um “não”, mas, um “sim”, com toda aquela carga de sentimento que nós tínhamos e nos deixava tão ligados. Não pense nas coisas ruins que já passamos, mas, nas coisas boas que ainda estão por vir. Eu só te desejo o que há de melhor, como sempre foi. Volta pra mim, volte por nós.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."