quinta-feira, 24 de abril de 2008

- “Super Mouse, aonde está você?!!!”


Por onde andas que não vem nos ajudar?!!!


  • O caso Isabella já está dando nos nervos, porque, nesse último mês, a mídia não noticia outra coisa senão o sórdido assassinato da menina – “Toda solidariedade à família da garota”;

  • O Congresso Nacional está muito discreto para o meu gosto, sinais de que alguma bomba ainda estar por vir – “Madeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira!!!”;

  • Os terremotos estão cada vez mais freqüentes no Brasil, como se não bastasse acontecer no Ceará, há dois dias atrás aconteceu aqui em São Paulo e em outros estados brasileiros – “Cá entre nós, eu não senti esse arrepio, mas, em se tratando de outros... Ui!!! Amém, Desejo... Amém!!!”;

  • A acabar com a ditadura chinesa – “Free Tibet!!!”;

  • Muitos textos para ler e estudar, muitos “paper’s” para entregar – “Alguma alma sábia e caridosa se habilita?!!!”;

  • Muitas responsabilidades, pouca diversão. Nesse momento, se faz necessário – “Agora, o momento é de plantar, para depois, colher. Bem lembrado, Patty!!!”;

  • Oh, dá para tirar o punhal da responsabilidade e o peso da incerteza sob a minha cabeça e as minhas costas?!!! – “Preciso relaxar!!!”;

  • Os primeiros passos da minha redenção já foram dados, agora só esperar o longo processo de seleção chegar – “Que tudo corra bem, para o meu bem!!!”;

  • A minha condição de franciscano e os meus três votos estão me estressando – “Quando eu tiver o meu dia de fúria, não se espantem!!!” rs...;

  • Saudades das pessoas que eu amo e me fazem uma enorme falta!!! – Tem como trazer minha família e a Hérika pra cá?!!! Ou me levar até lá (só para matar as saudades)?!!!”;

  • Que tal se surgir um novo amor?!!! – “Owwwwww, eu tô tão afim...” rs...;

  • O dinheiro acabou antes do último dia do mês chegar – “Hei, você aí, me empresta um dindin aí?!!!”;

  • Não agüento mais uivar para as paredes, eu estou precisando beijar na boca (URGENTE) – “Se me der à doida, próximo sábado, me jogo no meu “templo do beijo” e aí...” (PIN!!! Top Secret!!! I’m sorry, baby.);

  • Manifestações estranhas acontecem no CRUSP, onde, do nada, um celular saiu andando sozinho e foi parar dentro do copo d’água – “Tadinho do celular, estava morrendo de calor nesse outono e quis se refrescar. Até parece, né?!!! Isso está me cheirando coisa de carranca: Poooooooooodre!!!” rs...;

  • Dê um pouco de amor e humildade a quem vive de cara feia – Porque, a infelicidade e a frustração são tão aparentes que saltam aos olhos dos outros”;

  • Afaste-me da amargura e da chatice – “Porque eu não quero perder o meu sorriso e o prazer de estar vivo”;

  • Conduza-me para que eu não me perca no meio do caminho – “Tudo o que eu não posso é perder o meu foco, o que justifica a minha vinda pra cá!!!”;

  • Então, quando os dias difíceis chegarem, ajude-me diante dos obstáculos, para que eu possa ser sábio, flexível, tranqüilo e vitorioso – “Okay?!!!”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."