quinta-feira, 10 de abril de 2008

Sim, você está na LONA!!!


Se antes, após o encontro, já era complicado para eu dar ou não uma oportunidade para que você tentasse acender alguma fagulha de interesse no meu órgão pulsante, porque, inevitavelmente, a química entre nós não entrou em combustão, não fazendo aquele “bum” necessário para abalar todas as minhas estruturas e despertar em mim o devir, e, além disso, para complicar o “meio de campo”, eu acabei me surpreendendo com a descoberta dos últimos dias, que o meu último referencial afetivo ainda continua vivo dentro de mim, imagina agora, depois de alguns últimos informes dados e confidenciados. É, para mim, está mais do que claro qual resposta a ser dada.

- “Sem culpa nenhuma, digo e repito: Um NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO sonoro e mais que pertinente. Eu não sou obrigado a me relacionar com pessoas-arquivos – que não têm a coragem necessária para expor aquilo que estão sentindo e lhes incomodando com a parte interessada e, se não bastasse, ainda acabam por cometer indiscrições imperdoáveis, comentando particularidades da relação com terceiros, e, o que é pior, fazendo comentários com quem não deveria jamais fazer, em nenhuma hipótese – o mais triste das criaturas. Mas, o que comentar se não houve nada de mais contundente e significativo?!!!” rs...


Mediante alguns comentários “ele é muito estranho”, “ele é muito cheio de coisas”... Sou estranho, SIM!!! Sou cheio de coisas, SIM!!! Principalmente, quando é conveniente sê-los, pois, mesmo sem querer, eu não vou e nem irei me violentar emocionalmente, ficando com ressaca moral no dia seguinte, tão e somente, por me colocar em situações desconfortáveis apenas para satisfazer o anseio da outra parte. Como eu me conheço muito bem, sei até aonde eu posso ir, sem me degradar e sem me sentir obrigado ao fazer o que eu não quero.

Como você pode se entregar numa relação em que você não se enxerga nela?!!! Como você pode corresponder à outra parte, se as solicitações não são compatíveis com as suas?!!! Como você pode ser estimulado se falta algo fundamental?!!! Como se apaixonar por alguém sem ATITUDE?!!! Não tem como, não tem como...

- “Então, para evitar embates pessoais e fraturas na alma, sendo indelicado em dizer: “ É... isso não passou de um engano, vamos ser apenas amigos?!!!; não seria menos traumático sair pela tangente e deixar o silêncio e a distância responderem por si só?!!!”


Naturalmente, que eu poderia ter sido objetivo em dizer na lata, “infelizmente, não vai rolar”, mas, você foi questionado?!!! Eu não!!! Nem ao menos, eu fui indagado sobre, para que vocês tenham a dimensão da falta de atitude, de iniciativa. Poderia soar desinteresse da outra parte?!!! Talvez, mas, não foi o caso. Se fosse, com certeza, seria mais fácil de me livrar desse “rabo de foguete”.

Mas, como eu não irei precisar de um ringue para resolver essa questão, esse combate já foi resolvido antes mesmo da luta começar – literalmente, por W.O.. Considerando, que você já está na lona!!! Até Rocky Balboa não seria tão efetivo na finalização, no "nocaute"!!!

- “1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10!!! ACABOU!!!”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."