quinta-feira, 24 de abril de 2008

PQP, caraaaaaaaaaaaaaio de asa!!!



- "Puta que pariu, meu!!! (Sente o estilo e o drama) O mês de abril ainda nem chegou ao fim e eu já estou completamente "durango kid"!!! Owwwww, caraiiiiiiiiiiiiiiiio de asa, viu?!!!"


"Zu zu, zu live", eu nunca quis que um mês acabasse tão depressa como eu quis que esse aqui passasse. Nem...

- "Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de retro"!!!


Parece que deram um chute na minha canela e, por não ter passado gelol, ela continua roxa e dolorida. Ainda bem que eu tenho flexibilidade, caso contrário, já iria ter que gritar por socorro pela minha "DIVA K":

- "Pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha filha, aonde está você?!!! Help me, please!!!" rs...


Se o mês que vem for assim, que já está com a maior pinta de que vai ser, quero nem pensar... Ou vou passar o chapéu, ou buscar patrocínio, ou simplesmente, gritar:

- "Parém o mundo, eu quero descer..."


Tudo, menos rodar a bolsinha no "putusp"!!! rs... Se meu nome já é propagado aos 4 cantos, sem motivo, imaginem dando motivo. Ui!!! Mas a pergunta que não quer calar, é?!!!


- "Aff, aonde estás o "dindin" do INSS que ainda não saiu em?!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."