quarta-feira, 2 de abril de 2008

O coração pede à palavra...



É fato: Eu não consigo te esquecer!!!


- “Agora?!!! O que faço eu da vida sem você?!!! Você não me ensinou a te esquecer... Você só me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando me encontrar!!!”


O tempo passou... Eu sentei em cima do meu orgulho:
@ Eu dei ouvido a quem não deveria ter dado, me deixando envenenar;
@ Meti os pés entre as mãos, por não encontrar soluções urgentes para os nossos problemas externos – querendo resolver tudo, por ser impaciente e ansioso;
@ Acreditei que seria melhor te deixar partir;
@ Tentei me reconciliar com você, querendo explicar os maus entendidos, mas, o seu orgulho foi maior do que o meu;
@ Ocupei o meu tempo, estudando, estudando, estudando... lendo, lendo, lendo... escrevendo, escrevendo, escrevendo... para não pensar em você;
@ Magoado com a sua indiferença, dilacerante, eu cortei os poucos vínculos que ainda me restavam e me ligavam a você para não me magoar ainda mais;
@ Uma avalanche caiu sobre a minha cabeça, desviando completamente a minha atenção de você, de nós dois;
@ Fiquei com outras pessoas, beijei outras bocas;
@ Tentei ser moderninho, bancando o solteiro implacável, o coração de gelo;
@ E agora, eu estou dando uma chance ao acaso para ver se alguma outra persona, na face da terra, conseguirá me fazer sentir o meu coração pulsar, como você conseguia fazer...

Mas, a grande verdade disso tudo, que eu não consegui te esquecer e sinto muitas saudades de nós dois. Quando a solidão bate a minha porta, fria, dura, implacável e proferindo aquelas verdades que eu não quero ver, só daquele jeito que só ela sabe chegar, fazendo me lembrar de você, do seu rosto, dos nossos carinhos, das nossas músicas e dos nossos planos de construir uma vida juntos, não tem como não dar um nó na garganta, nem tão pouco os olhos não ficarem marejados e os pensamentos retornarem na máquina do tempo, no ponto exato em que paramos, fazendo-me lembrar dos momentos que fomos felizes – porque sim, também tivemos momentos felizes ao meio do caos, das incertezas e do medo de nos perdermos. Mas,

- “Foi por medo de perder que eu perdi, VOCÊ!!!”

Ai como eu queria que você estivesse pensando em mim, nesse exato instante, 01:15 h, e, que por um simples encanto, você ligasse para mim... Que você saísse do seu silêncio e da sua frieza, pelo menos, para que eu pudesse ouvir a sua voz dizendo o meu nome: “Oi, Daniel, tudo bem com você?!!!” Se eu pudesse, eu proferiria todas as palavras do mundo para você voltar para mim e que você conseguisse resgatar aquele sentimento, que era recíproco, que “I love the way you love me” e eu sentia o seu amor por mim, até mesmo, quando você dizia para mim, ainda no começo de tudo, eu em Fortaleza e você aqui em São Paulo:

- “Eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir, ter você é o meu desejo de viver...”

O que adianta eu negar para mim mesmo e para os outros que eu não te amo ou que você já é uma página virada?!!! Só para demonstrar que a fortaleza reside em mim?!!! Mas, ser forte, não é esconder ou fugir do que eu sinto, mas, encarar que você não é indiferente aos meus sentimentos, embora, a intensidade dos meus sentimentos por você abrandou com o tempo, a distância, o silêncio, as mágoas e as novas prioridades. Você ainda não é uma página virada, pelo menos pra mim...

- “Sem o seu carinho a vida é solidão. Vem, nesse momento, traz de volta o meu sorriso, meu bem, porque eu preciso do seu coração!!!”

Solidão, carência, saudades... É uma combinação bombástica para a madrugada. Eu e eu mesmo, sem resistências, sem armadura alguma para me proteger. Olhando a sua foto, completamente exposto ao seu sorriso, ao seu olhar e, o mais perigoso, as minhas lembranças... Quanta falta você me faz... Que vazio, que vazio!!!

- “Como pode alguém fazer tanto sentido e sair por uma porta sem voltar... E sumir da minha vida de uma vez, sem deixar uma pista aonde está.”

Se te telefonar, trouxesse você pra mim
Telefonaria
Se te enviar um e-mail, trouxesse você pra mim
Enviaria
Se ir na porta da sua casa, trouxesse você para mim
Iria
Faria tudo, sem receio nenhum

Mas, eu sei
Que não é bem assim...
Até passaria por cima do meu orgulho
Mas, escalar as muralhas do seu orgulho
Seria me pedir demais, nesse momento
Porque, por mais que eu te queira de volta,
Não acredito mais no seu amor por mim
Acho que simplesmente, acabou
E você virou a página...

Quem me dera.
Que os nossos caminhos voltassem a se encontrar
Novamente
Quem me dera!!!

- “O que passou, passou, não importa... Ficou do outro lado da porta, pra nunca mais, eu amo você!!!”

Mais do que correr atrás de você ou mendigar migalhas da sua atenção e do seu carinho, esse post é um desabafo, é um registro do que eu dizia para você lá atrás: O quanto você era e é importante para mim e, em conta-gotas, vou me dando conta do que o que eu sempre senti por você, não era mero encantamento, mas, de fato amor... Mas, fazer o que, né?!!!

- “Você jogou fora o amor que eu te dei, o sonho que sonhei, isso não faz... Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão, é tarde demais... Que pena, que pena, amor... que pena!!!”

Você colocou em dúvida o meu amor por você, a minha confiança em você, mas, só Deus sabe os reais motivos do seu recuo, os quais eu suponho, pois, o mais difícil nós fizemos: Conseguimos romper, estando apaixonados!!! E o que eu posso te dizer mais, além desse sentimento que desaparece por um tempo e reaparece de novo, sem eu menos esperar?!!!

- “Por iso, yo te quiero tanto que no sei como explicar... Lo que sinto, yo te quiero por que tu dolor és mi dolor. No hay dúvidas que yo te quiero, con mi alma y mi corazón... Hoy y siempre!!!”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."