quarta-feira, 2 de abril de 2008

Melancólico, assim estou!!!



Com saudades de...



... Ter de volta o meu status de filho caçula e aquela segurança ingênua de que poderia contar com a proteção familiar até... a vida toda;
... Esctar pela casa: "Formiga que quer se perder cria asas" ou "bichim atrevido";
... Brincar com os "pets" lá de casa;
... Habitar a minha "caverna" (my bedroom);
... Preservar algumas certezas que não mais as tenho;
... Andar com os pés descalços em solo firme e barrento;
... Contemplar alguém se equilibrando na "corda-bamba", sem eu ser o equilibrista;
... Ter a inocência de outrora que me foi roubada;
... Estar com você e acordar os finais de semana ao seu lado;
... Colocar a "escrita em dia";
... Degustar uma "lorinha gelada" ou tomar chopp de vinho do Bexiga;
... Ir aqueles rodízios maravilhosos em Fortaleza;
... Não precisar fazer dieta, para evitar os quilos à mais;
... Ser implacável quando preciso for;
... Permancer uma fortaleza para enfrentar os terremotos que ainda estão por vir;
... Continuar sendo destemido, custe o que custar, doa a quem doer;
... Dar aquele sorriso espotâneo, sem motivo algum;
... Deixar as lágrimas mais vezes, sem precisar me justificar;
... Multiplicar as minhas explosões de sinceridade;
... Ser deliciosamente irresponsável;
... Não ter que se preocupar com os compromissos a cumprir e arcar;
... Falar muita bobagem e rir delas, sem a preocupação de ser observado e avaliado por isso;
... Acordar depois do meio dia;
... Ver o mar e o vai e vem das ondas;
... Ter o mesmo pique para cair na night;
... Beijar muuuuuuuuuuuuito todos os sábados;
... Paquerar e ficar sem compromisso algum;
... Vivenciar aqueles bons momentos que não irão voltar;
... Viajar e me divertir horrores;
... Sentir os seus beijos e os seus abraços, sem ter medo das suas resistências;
... Estar próximo dos meus amigos quando eu me sentir sozinho ou quando eles precisarem de um ombro amigo;
... Sonhar, sonhar e sonhar...;
... Não deixar que o meu otimismo possa se minimizar;
... Desfrutar da tranquilidade de não ter nada para fazer;
... Conectar-me via velox na hora desejada;
... Passar os reveillons em Canoa Quebrada;
... 1999;
... Dizer "Amém, Desejo... Amém" à qualquer hora, em qualquer lugar;
... Dar aquela "banana" quando for inevitável;
... "Matar a(s) cobra(s) e mostrar o pau";
... Chutar literalmente a barraca, num rompante qualquer.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."