terça-feira, 29 de abril de 2008

Girando com Exus e Pombas-Giras


Ontem foi o dia da “Gira de Exus e Pombas-Giras”. Curiosidades à parte, eu fui dar uma “espiadinha” com uma amiga, para receber alguns passes e fazer pensamentos positivos. Mas, como eu não sou bobo nem nada, fui conversar com algumas entidades mágicas para saber se eu estava mesmo no caminho certo e retirar algumas dúvidas que afligiam o meu coração.

- “Gira, exu!!! Gira, pombas-giras!!! Girem ao meu favor, dando proteção e abrindo os meus caminhos acadêmicos, profissionais e afetivos. Axé, muito axé, nesse momento.”


Depois que eu conversei com eles, conversa não conclusiva em alguns aspectos, que me deixaram mais tranqüilo, até mesmo porque, o sucesso do qual estou me propondo aqui, deve-se exclusivamente do meu esforço, da minha força de fazer por mim mesmo. Aparentemente, eu estou no caminho certo, mas, não posso desistir quando os primeiros obstáculos surgirem.

- “No setor acadêmico e profissional, parece-me que está sendo encaminhado da melhor maneira possível. Sim, sim... está a caminho. Amém!!!”


Já no setor sentimental, nada definido. Algumas revelações feitas, algumas constatações confirmadas, algumas dicas e simpatias dadas e algumas reflexões que precisarão ser feitas: Será que eu invisto no passado, tentando reconquistar o meu último referencial amoroso, independente da resposta ser “sim” ou “não” (mas, naturalmente, que eu quero que seja “sim”), ou dar uma chance ao novo, alguém que eu conheci a pouco tempo (na minha cabeça só vem uma única persona letrada) e que poderá gerar bons frutos?!!! Será?!!!

- “Sinceramente, a minha cabeça está confusa. Às vezes, eu quero o meu passado de volta, por sentir às saudades e a ausência e acreditar que pode a ver uma possibilidade de retomar aonde paramos, de uma forma bem melhor do que foi, outras, eu não penso mais, como se caísse no esquecimento, e coloco-me aberto ao novo, ao acaso de ser encontrado por alguém especial.”


Mas, o fato, foi que a noite foi literalmente mágica, em todos os sentidos. Retornei para casa mais leve, mais tranqüilo e com o coração mais calmo, porém, ansioso – não seria diferente, né?!!! Rs... No mais, vamos aguardar os próximos dias, porque, parece-me que teremos desfechos oportunos, seja para continuar como estou (“não”) ou seguir o caminho acompanhado (“SIM”).

- “Tomara que bem acompanhado, por favor... Essa carência está me deixando em pleno ataque de nervos!!! Aff... E vamos combinar?!!! Eu estou precisando de carinho e muitos cuidados.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."