terça-feira, 22 de abril de 2008

Feriadão no Parque


Que me perdoe Weber, a sua reflexão sobre Economia e Sociedade, mas, hoje está fazendo sol em Sampa e vou me permitir a andar um pouco no Parque do Ibiapuera: Me livrar da friaca dos últimos dias, renovar as minhas energias e admirar a paisagem, porque eu sou filho de Deus e eu mereço. Cá entre nós, que paisagem!!! Rs...

- “Nada como admirar a natureza ao meio do concreto e ... (colírios)!!! Amém, Desejo... Amém!!!”


Eu fui caminhar um pouco, ver a paisagem, estar entre outras pessoas, jogar conversa fora e rir com os amigos e mangar dos jogos de volley dos manos versus as “minas”, descontraidamente, sem me preocupar que amanhã a vida recomeça e as responsabilidades nos chamam. Falando em responsabilidades, eu estou reavaliando algumas delas nesse momento.

E caminhando, caminhando, caminhando... Eu fui me dando conta de algumas lacunas em mim, percebendo que uma das minhas prioridades, que está em segundo plano hoje, não pode estar tão renegada assim, e que, de fato, a minha alma está me cobrando algo que eu estou precisando, no mínimo, viver um grande amor – de preferência novo, atual, que comece do zero.


- “Entre colírios, me desperta um misto controverso: de um lado, é uma alegria visual para os meus olhos cansados de guerra, por outro, é algo que me deixa depressivo pelo fato de estar só e uivando para as paredes. Auuuuuuuuuuuuuu!!!”


O que fazer no momento?!!! Eu não sei. Não é todo dia que surgem pessoas interessantes e especiais na minha vida e que tenham o poder de me virar do avesso. E, nessas três décadas, eu posso contar nos dedos da minha mão (no singular mesmo) quem tenha causado um efeito devastador em mim.


- “Todavia, mais do que efeitos devastadores, com desfechos complicados e não tão felizes, eu não peço muito, só gostaria de encontrar alguém que me despertasse aquele desejo de estar junto. Despertar a minha vontade de beijar, é fácil, mas, ir mais além, já são outros 500!!!”


E, estar ao meio da energia vital, me faz prestar atenção um pouco mais em mim e refletir sobre as minhas necessidades emocionais, mesmo com complicações à parte, mesmo com interrogações à parte. Mas, resumindo, o dia foi agradabilíssimo, e não seria diferente estando lá.


Um comentário:

Hérika disse...

Tenha calma, os bons ventos sempre nos trazem a pessoa certa.Quando você acalmar seu coração vai ver o presente que Deus te trará.Beijos enoormess!!!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."