terça-feira, 29 de abril de 2008

(Eu não) “VIREI E GOSTEI!!!”


A Virada Cultural acabou, mas, eu posso dizer que estive lá, mesmo não passando pela maratona de shows do sábado para domingo. Mas, do que eu pude usufruir, eu gostei.

Das duas, uma: Ou eu estou ficando velho, porque, notoriamente, aos 30, eu não tenho mais o mesmo pique e resistência para cair na farra como quando eu tinha 20 e poucos anos, ou eu estou num outro momento da minha vida, aonde as minhas prioridades são outras. E, com certeza, as minhas prioridades são outras.

- “Opa!!! Não estou avesso as farras, só estou um pouco mais seletivo. Porque, farrear pooooode!!!”



Eu confesso que: Também estava avesso a enfrentar aquela multidão infernal. Mas, cá entre nós, que até vale a pena enfrentar a multidão, ser empurrado, ter o pé pisado, bêbado tirando graça com você, o porquê?!!!

- “Amém, Desejo... Amém!!! Tantas “coisicas” tão engraçadinhas... Colírios para todos os gostos, todos os tipos, uma diversidade de colírios. Fazer o que, né?!!! Aqui eu fico sem critério mesmo!!! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...”


De certa forma, eu optei em curtir a Virada Cultural no domingo, porque, se eu esgotasse a minha energia no sábado, que já estava baixa pela maratona de estudos e porque eu estou completamente fora do ritmo de farra, baladas, etc. e tal, não aproveitaria o domingo. E aproveitei de maneira “light”.


Pela manhã, assisti a apresentação irreverente do Teatro Mágico, um grupo musical independente que já conquistou um seleto e fiel grupo de fãs, cujas letras das suas canções são bem interessantes e a musicalidade é um “mix” de batidas e ritmos, sem contar das performances circenses que dão um toque especial as suas apresentações. Depois, eu fui conferir o “Piano na praça”, para dar uma pitadinha de erudição e bom gosto ao meu dia, e assistir a apresentação da Bruna Karam, uma das revelações femininas da MPB paulistana no “Palco das Meninas”.

- “(Eu não) virei e gostei. No pré-requisito cultura, nota 10!!! Curti sim. Mas, pessoalmente, a minha cabeça estava em outro lugar. Não se preocupem, eu vou poupá-los dos detalhes sórdidos.”


Agora, no próximo ano, se eu estiver morando em Sampa, “I promise you” que na próxima virada cultural, eu tentarei dar o ar da minha graça e com mais entusiasmo – vai que os estímulos sejam outros, não é mesmo?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."