sábado, 19 de abril de 2008

Dicas de um sedutor... Eu preciso!!!


Definitivamente, ser um sedutor nunca foi o meu forte. Sou essencialmente tímido, atrapalhado, acomodado, exigente talvez, sendo muito mais receptivo às investidas do que um ousado investidor. É muito mais cômodo para mim, aguardar a aproximação, a paquera quando ela acontece – depois que eu perco a timidez da abordagem, dá para jogar o jogo da conquista. Mesmo tendo “sex apple” de uma couve, eu não posso negar que tenho boas histórias no meu currículo afetivo para contar e, acreditem, houve quem apreciasse. Como dizia Filozinha: “Homem não se perde nesse mundo, sempre há quem queira”. Será mesmo?!!!

- “Há quem goste do meu sorriso, da minha boca, dos meus olhos pequenos, do meu “Q” de mediterrâneo, das minhas mãos, dos meus pés, etc. e tal, mas, quando você se acha desinteressante, não tem jeito, qualquer elogio é encarado como uma cantada barata, tipo “se colar, colou” ou “a gente acredita, desacreditando”. Ai, ai, ai... Quac, quac, quac!!! Olha o patinho feio se manifestando.”

Claro que eu tenho os meus encantos, todos nós temos, mas, elogio de amigos não vale, além do que, fazer propaganda de nós mesmos soa, no mínimo, pretensioso, sem falsa modéstia naturalmente.

- “Não tem jeito, quando eu falo de mim mesmo, fico burro!!! Um terapeuta com urgência, por favor.”

Agora os porquês das minhas dificuldades para encarar o jogo da sedução?!!!

- “Por favor, não respondam!!! Eu tenho algumas hipóteses e senso crítico para fazer essa leitura de mim mesmo. Porém, todavia, contudo, se alguém tiver alguma sugestão, não se faça de rogado(a), manifeste-se já!!! Rs... Todo conselho é bem vindo!!!

A tendência é sempre nos diminuirmos, né?!!! Mas, a fórmula que rege os grandes encontros ainda é uma incógnita para mim e não é tão simples: Se por um lado, as “personas” interessantes e disponíveis não cruzam toda hora o nosso caminho, por outro, nem sempre somos percebidos no meio da multidão ou nossos encantos são valorizados.

- “Poxa vida, que equação mais complicada... Quem mandou “gaziar”, “cabular a aula” (é o novo!!!) ou não prestar atenção nas aulas de CRF (Matemática)!!! Amém, Desejo... Amem!!!” Rs...

Já nem ouso mais procurar entender a dinâmica dos grandes encontros... Se tem alguma coisa relacionada com:

T de Tempo - Não me resta outra alternativa, apesar da minha ansiedade e impaciência, se não esperar;

T de Tesão – Ultimamente, eu estou uivando para a parede. Auuuuuuuu;

D de Disponibilidade – Disposto e disponível sempre, dependendo do estímulo;

D de Desejo – “Amem, Desejo... Amém!!!” Isso lhe indica algo?!!!;

Q de Química – Ingrediente que não pode faltar;

Q de Querer – “Eu tô tão afim”!!!;

R de Reciprocidade – Só teria sentido assim;

R de Romance – Uma pitada, porque em excesso enjoa!!! E como enjoa!!!;

H de Hora certa – Mas, quando é a hora certa?!!! Lá vai eu ter que esperar de novo...;

H de Hoje – Seria tão bom... Hoje é sábado, dia oficial do beijo!!!;

S de Sorte – Alguém tem um trevo de 4 folhas ou um patuá para me emprestar?!!!;

S de Saudade – Pode mudar o disco, a fila andou...

- “Então, queridos amigos, participem da campanha: “Desencalhem o Dan!!!”. É por uma nobre causa. rs... Agora, se não for pedir muito, que as indicações sejam do meu número!!! rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."