sábado, 19 de abril de 2008

10 coisas que eu odeio em você!!!


1. Seu jeito orgulhoso de ser;

2. Quando você me trata de forma fria e indiferente;

3. Suas respostas monossilábicas;

4. Sua falta de maturidade;

5. Sua servidão familiar;

6. Ter conseguido me esquecer;

7. O seu fascínio pessoal que não me é indiferente;

8. Quando você poderia ter feito toda a diferença e não fez;

9. Ter desistido dos nossos planos futuros;

10. Não ter me dado mais uma chance.

- “Como se não me bastasse, eu ter 10 sérios motivos para te esquecer, apagou-se em mim a última esperança, a última fagulha, de ter você de volta. Se antes, eu já não acreditava muito na possibilidade de retomarmos o que nós tínhamos, do ponto aonde havíamos parado, sinto-me mais forte e preparado para te deixar no passado. Embora, eu não venha mais insistir em nenhuma real chance de aproximação, porque o meu cansaço e a minha dignidade me chamaram a razão e o coração está apto a acatar, mesmo assim, eu desejo que você seja feliz, apesar do meu pesar. É chegada à hora de retirar você, mais uma vez, do pedestal aonde eu lhe coloquei – Da mesma forma que eu te coloquei lá, também te retirarei de lá. Sinceramente, dessa vez, que eu possa seguir em paz!!!”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."