domingo, 2 de março de 2008

Ufa!!! Fim de semana merecido...



Nessa última semana, que iniciou praticamente preguiçosa, não podia deixar de cumprir uma das metas que eu me comprometi: escrever o meu artigo científico. Embora, tenha retomado-o na quinta-feira, a realização dele está dentro do cronograma estabelecido. Enfim, na segunda, quero terminá-lo, antes das aulas começarem, para depois revisá-lo e entregá-lo ao meu orientador. Se tudo correr bem, o termino amanhã, como sem falta.

Mas, como ir com muita cede ao pote não é o caminho para o sucesso, esse final de semana, me permiti a descansar e desopilar um pouquinho, indo passar o findi em Mauá, por dois bons motivos:
  • Sábado: Ir ao niver da Camila, amiga da Pati, que parece ser no mínimo, uma figuraça;
  • Domingo: Almoçar com os pais dela, que fizeram um delicioso almoço de boas vindas para mim - já que estou chegando em SP, com o pé direito, sendo muito bem acolhido.
Então, nada como um "Saturday night fiver" para dar aquele UP e quebrar o marasmo da semana e participar de um delicioso almoço de domingo, preparado com todo carinho pela Dona Maria. Cá entre nós, ela é uma cozinheira de mão cheia!!!

- "Neném, o Vera Cruz é uma boite-bar tudo de bom!!! Pensa numa baladinha despretenciosa em São Bernardo, que você não espera nada, mas, que surpreendeu... Como é de praxis, para cair na night, causar faz parte (ai, ai, ai), mas, eu me acabei de dançar!!! Meus pés estão uns cacos, mas, o DJ barbarizou deveras e a banda do bar mandou ver, não deixando a peteca cair e ninguém ficar parado."


Sabe de uma coisa?!!! Vou repensar os meus conceitos sobre baladas apenas em Sampa... O Vera Cruz bombou e olha que eu nem fiquei com ninguém, apenas me diverti demais, com os meus dois anjos da guarda e a thurma do niver.

Quanto o almoço de domingo, nada como sentir aquele calor familiar e se sentir querido pelos anfitriões da casa. Dona Maria e Seu Bino, são, sim-ples-men-te, demais!!! Já me sinto em casa e já os adotei como a minha família baiana em SP.

- "Calor humano, poooooooooooooode... Impessoalidade e frieza, "zuuuuuuuuu live", eu deixo para os concretos dos "arranhacéus" e para os corações de pedra. Eu quero é mais calor!!! E que calor!!!" rs...


E aproveitando que eu estou em casa mesmo, vou adiantando algumas pendências via online, como "bloggar", checar emails e scraps, matar as saudades dos meus saudosos amigos que estão longe via msn e descansar.

Ah, não posso esquecer desse detalhe, que os meus olhos azuis, se é que eu já posso chamar assim, que chegou essa madrugada em Sampa e, talvez, nos falemos hoje a noite... Mas, vamos aguardar as semanas do próximo capítulo, "não é mesmo Leonardo?!!!" Vai que dá xabú ou não... Ui... rs...

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE FINDI MAIS GOSTOSO, NÉ????? QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ GOSTANDO DE SAMPA!!! DEPOIS VOU TE PASSAR MEUS TELEFONES POR DEPOIMENTO NO ORKUT!!!! QUE BAIRRO VOCÊ ESTÁ???? FOFOOOOO, APROVEITE O MÁXIMO, ESTUDE BASTANTE E DIVIRTAAAAA-SE!!!! BJOKASSSSSSSSS

Jefferson Xavier - Jex disse...

Eita migão! Já estou com saudades mas vou acompanhar as aventuras do Dan diariamente aki pelo blog, rsrs.
Fico feliz por vc estar aproveitando bem até pq é filho de Deus. Tem a obrigação de fazer tdo certinho no seu mestrado mas tem tbm q se divertir bastante com seus amigos.
Adoraria estar ai tbm, principalmente, nessa boate q deve ser show de bola kkkkkk
eita q ia ser tudoooooo.
Dan, abração e mto sucesso!!!
Qqer hora dessa a gente se encontra no msn pra colocar os assuntos em dias. E olha q tem um bocado, rsrs.
Jex-bjs


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."