segunda-feira, 3 de março de 2008

Sonho, no mínimo, intrigante...


De fato, os nossos sentimentos são como cavalos selvagens que precisam ser dominados, principalmente, quando algumas situações ainda mechem com a gente, embora, até então, era algo que estava imperceptível ou camuflado em mim. Mas, também pudera, uma avalanche de coisas cairam na minha cabeça nesses últimos meses que pouco tempo eu tive para pensar sobre a gente.

- "No entanto, definitivamente, eu não deitei para nenhuma delas!!! A fortaleza também habita em mim!!!"

E, esta noite, eu tive um sonho tão real, tão real, que soou para mim, no mínimo, intrigante... Tão intrigante como aqueles sonhos, que sonhávamos juntos, quando namorávamos e comentavamos o mesmo sonho de forma assustadora. Pergunto-me: "Será que você também estava sonhando comigo?!!!"

Não sei, se ter sonhado com você, já pela segunda vez, tenha contribuido para me deixar mais sugestionado, pois, nessa semana que passou, quando eu estive na Zona Norte, acompanhando uma amiga ao médico, no seu pedaço, eu tinha me lembrado de você, ou, ter andando de metrô, tenha alimentado a vontade de me esbarrar com você, por coincidência, puro fruto do acaso.

E para completar, na minha viagem espiritual ao Crato, deixaram-me em alerta: "Que eu tivesse mais atenção com os meus sonhos, que algumas respostas viriam através deles... além de dar vazão a minha intuição."

- "Resposta, resposta, resposta... que tipo de resposta eu buscaria em relação a nós 2?!!! Isso está tão confuso para mim... Só pode ser carência!!! Carência não pooooooooode!!!"

E por falar em carência:

- "Cadê os meus olhos azuis que ainda não me procurou?!!! Ai, ai, ai..."

Mas, o que mais me tranquiliza é saber que amanhã minhas aulas na pós começam e eu terei muitas responsabilidades com que me ocupar, fora as que eu já estou me ocupando - meu artigo científico (já em etapa de finalização) e assuntos de ordem prática e familiar. E quanto ao sonho sonhado?!!! Se eu tiver de ter uma resposta sobre, que ela se revele através de sonho também!!!

Um comentário:

Jefferson Xavier - Jex disse...

Interessante Daniel, faz menos de um mês que postei algo sobre meus sonhos que ultimamente também estão sendo premonitórios.
Se alguns realizar mesmo terei que ter muito cuidado com um conterrâneo seu. Você sabe de quem me refiro né? No sonho ele me perseguia em todos os lugares. Hoje já tive um sinal disso. Ah, cuidado: ele está em Sampa ahusaushu pode ser que você depare com ele num metrô da vida. Já pensou? ashuahushau

Boa sorte pra nós! Abração!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."