sábado, 22 de março de 2008

Sexta de Aleluia!!! Aleluia!!!



Quem foi que disse que não dá para participar de confraternizações pascoalinas em paz e pela paz?!!! Naturalmente, que sim, sobretudo, estando bem acompanhado de personas animadíssimas e queridas, como os meus amigos do Crusp. De fato, foi um convite que eu não poderia deixar de aceitar, até mesmo porque, definitivamente recrutado e sem direito à negativas.

- "Amém, sem relações de troca, em nome de Zambi!!! Apenas com relações de afeto, okay?!!!"


Então, o meu almoço da sexta de alelulia foi "light", embora calórico, repleto de "smiles" e sem "fight", sem baixarias de outroras!!! Erikita, veio "made in" Piracicaba, exclusivamente para preparar um almoço baiano delicioso e com muito axé para nós - segundo ela: "Apenas para convidados V.I.P.S.!!!" Concordo em gênero, número e grau e ainda assino em baixo com letras garrafais!!!

Como tudo correu bem, ficou aquele gostinho de quero mais... Considerando que, não me deixaram regressar para a minha morada paulistana, tendo que permanecer mais um dia na companhia dos meus queridos. Como diria, meu futuro sócio-empreendedor, Jex: "Nós não temos o direito de sairmos da presença daqueles que nos fazem bem".

- "Então, sendo assim, não vou dizer adeus ou "goodbye, my friends", por enquanto. Mesmo sabendo que a partida se faz necessária, porque eu tenho compromissos à realizar - estudar, of course."


Mas, como Deus é mais e não é padrasto, outras oportunidades surgiram para celebrar a vida, a Jesus, embora eu seja um católico relapso e não praticante, mas me ensinaram a respeitar as crenças e os ritos católicos, e aos amigos!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."