sábado, 22 de março de 2008

"Poupe-me dos detalhes sórdidos!!!"




O mais intrigante, ao meio de maus entendidos, não é o que ficou mal explicado ou sem explicação, mas, a reação intempestiva das pessoas... Algumas reações chegam a ser no mínimo patéticas, para aqueles que se esvaem em tiques nervosos e tre-mi-li-ques, ou o cúmulo da infantilidade, pagando uma de criança boba e mimada.

- "Você foi atrás de saber os porques das reações ou dar cabimentos?!!! Eu muito menos... Tenho muito mais com o que eu me preocupar do que ataques de "Napoleão Bonaparte" ou "de criança birrenta, amarela do buchão".



É por essas e outras que existem coisas que não vale a pena ir atrás de respostas... Eu deixo por conta do bom senso de cada um - se tiver, porque as duas últimas demonstrações que eu tive, não merecem a minha inflexão e reflexão.

Mas, se ser estranho é não corresponder com ações, os anseios e as expectativas de outrem, eu sou ES-TRA-NÍS-SI-MO e me poupa de dar algumas respostas, no mínimo frustrantes para outros, outras, etc e tais.

- "Entre, dizer o que os outros querem escutar e agir conforme o que eu penso e sinto, opto pela segunda, sendo sincero comigo mesmo, sem me violentar. Volto a repetir: Eu não sou responsável pelas lacunas, carências, expectativas, orgulho e mimos de seu ninguém."



Não tenho o feitio de passar a mão na cabeça de ninguém e nem bajular quem quer que seja, muito menos quando eu estou sem vontade de fazer e, sobretudo, para evitar a fadiga mesmo... Quem merece cartaz, merece todos os créditos - ESPONTANEAMENTE e NÃO POR MERA PRESSÃO.

- "Poupe-me dos detalhes sórdidos... Tem coisa que é melhor ficar sem resposta!!! Em alguns momentos a minha tolerância é zero para casos desses naipes."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."