quinta-feira, 13 de março de 2008

Meu foco

Não é dúvida para ninguém, quando eu optei em vir morar em Sampa, qual seria a minha maior motivação, o meu foco principal: PREPARAR-ME PARA O PROCESSO SELETIVO DO MESTRADO EM SOCIOLOGIA DA USP. Então, se ainda pairam dúvidas sob esse respeito, das duas, uma: Ou eu deixei de conversar isso com você, talvez mediado pela falta de contato, ou você não acompanhou o meu blog como deveria acompanhar.

- "Pois, então, se você chegar a ler esse post, antes que eu converse pessoalmente como você, nesse final de semana, já ficarás sabendo. O meu foco chama-se mestrado."

E a vida pessoal?!!! E os assuntos do coração?!!! Resolvi nesse momento, deixá-los em segundo plano. Principalmente, após a hesitação do reveillon - que conseguiu, por um momento, me desfocar. Porém, isso não implica em dizer que eu não esteja disposto a conhecer outras pessoas ou iniciar novos relacionamentos. Como bom libriano que sou, a parte afetiva jamais é indiferente, mas, tudo no seu devido tempo, conforme as coisas vão acontecendo... Nada de antecipar o futuro para o presente.

- "Mas, conforme ao meu momento de vida atual, pelo meu foco, sou levado a ser, um pouco indisplicente com o meu "ice-heart", aquele coraçãozinho que só pensa em hibernar, porque eu não irei permitir que nada e ninguém me impeça de DESTRUIR esse MESTRADO. Para mim, só existe uma única possibiliade: Passar ou Passar..."

A minha rotina de estudos e leituras está bem definida, indo a todo vapor, inclusive já em conformidade com a execuçãoe cunprimento de algumas responsabilidades com o meu orientador e os professores das disciplinas que eu estou cursando como aluno especial.

- "Enquanto a você, entenda-me, não me peça além do que eu realmente poderei te dar, pelo menos, nesse dado momento. Eu quero uma persona que me traga paz, tranquilidade e incentivo. Se você for assim, estás no caminho correto. Todavia, durante a semana, dedico-me as aulas, aos livros, aos textos, às leituras e aos trabalhos acadêmicos da pós e, aos finais de semana, será destinado para que possamos nos conhecer melhor e fazer programinhas lights!!!"

Seja com quem for e do jeito que for, até o mês de novembro eu estou totalmente focado nesse projeto acadêmico, independente dos imprevistos que possam surgir no decorrer do caminho.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."