quinta-feira, 13 de março de 2008

Infinitas Saudades: Hérika, Fabi e Jr.

- "My people, I'm sorry!!!"

Eu não estou conseguindo ser tão presente e atencioso com vocês como eu gostaria de ser, mas apesar dos compromissos acadêmicos e aos poucos está colocando a minha vida, versão paulista, em ordem, eu quero que vocês saibas que: Cada um de vocês, tem um lugar cativo no meu coração e totalmente free!!!

Quando eu posso, estou acessando a net e vendo através dos scraps, dos posts, dos torpedos e dos e-mails que vocês estão muito bem e a vida está seguindo dentro dos conformes e, até certo ponto, de acordo com os planos de vocês para 2008, mas, é nesse seguir, que vocês continuam vivos dentro de mim: "No meu coração, nos meus pensamentos e nas minhas vibrações".

- "Lembrem-se: Se vocês estiverem felizes, por tabela, eu também estarei."

Pessoa, a cada torpedo seu, eu fico louco para te torpedear... deixa eu levaro meu celular para o técnico que eu retribuo...

Cabrita doida, continue bloggando, viu?!!! Assim, quando eu tiver tempo livre, eu poderei fazer a minha higiene mental e matar as saudades de você...

Jr, meu amigão, quantas saudades suas... Agora, sou eu quem digo, o seu amigo Coruja não é mais o mesmo... Estou indo dormir antes da meia-noite, tu crê nisso, visse?!!! kkkkkkkkkk (Nazaré) Estou em ritmo de caserna!!!

No mais, eu estou bem, só me curando de uma dor de garganta infâme e já já indo para a aula... Saudades, abração em cada coração de vocês!!! Os amo demais!!! Saca?!!!

2 comentários:

Hérika disse...

Owwwwwwwwww coisa doída e doida!!!kkkkkkkk.Quanta saudade meu reisinho, mas é bom demais ver que vc está tranquilo, por tabela eu&nós...hehehe também estamos.E sempre na torcida, magina e eu vou te torpedando sempre...kkkk.Pq a saudade não acaba.
Te amo e estou aqui, rezando sempre por vc.Muitos beijos e obrigada pelas palavras nossas de cada dia!!!Vc é e sempre será...meu The Best !

Anônimo disse...

Dannnn seu peidão!!!
Tô morrendo de saudade de vc,ce é muito especial pra mim,ce sabe.
Todos os dias penso em vc e em como vc deve estar.
Continue focado assim que vai dar tudo certo,mais cedo ou mais tarde.
Te amo tantãoooo!

Um Beijo!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."