sexta-feira, 21 de março de 2008

E aí?!!!



Pensamentos confusos, sentimentos confusos... Tudo uma confusão só!!! E aí?!!! Nada como dar tempo ao tempo e esperar que as coisas se encaminhem por si só. Não se trata de indecisão de escolha, porque se fosse para escolher, já teria feito a minha escolha. Mas, eu quero esclarecer o que eu estou sentindo agora. Se por um lado, o meu coração já sabe o que quer, já a minha cabeça fica entre o real, sabendo que não dá para resgatar o que já foi vivido, e o utópico, querendo o improvável.


É fodástico, né?!!! Ter que sentar em cima do meu orgulho e precisar ter que escalar a muralha do seu orgulho... Mas, cá entre nós, subo nada, há não ser que existisse a possibilidade da minha escalada ser 100% sucesso!!!

- "Eis a questão, meu caro Watson!!! Nem eu mesmo acredito nesse sucesso. Se quando eu tinha todas as possibilidades e garantias que eu precisava, não consegui transpor esse obstáculo, imagine agora, que os meses passaram e os caminhos foram seguidos."



Confusão, confusão, CON-FU-SÃO!!! E ai?!!! Recuo, para seguir em frente, em outro caminho (o mais sensato talvez), sigo o caminho improvável para ser se esgoto todas as possibilidades (caminho suicida), para para descansar e avaliar as possibilidades com frieza (bem sensato), sigo pela direita (baseando-me na razão), sigo pela esquerda (baseando-me na emoção), sigo, sigo, sigo, sig, si, s...

- "Eita lêlê, eis aqui eu estou em pleno cúmulo do libriano: a INDECISÃO. Mas, tudo seria mais fácil a partir de um sinal, de uma manifestação, seja ela positiva ou negativa, mas, um único sinal - o sinal. Porque o que não dá é para ficar parado no tempo, batendo na mesma tecla e esperando o utópico se transformar em real. Simplesmente corro o risco de ficar esperando... Ai, ai, ai, esperar não é comigo!!!"



O que eu poderia fazer em busca de um sinal, eu fiz... só não vou extrapolar os meus limites e nem me descaracterizar por "nada y nadie"!!! Mas, se as nossas vidas não tivessem seguido rumos diferentes, talvez os nossos caminhos se cruzassem, mas, e se eles se cruzassem mais adiante?!!! Será?!!! Sei não, não vou apostar no improvável - quase que uma roleta russa.

- "Vai que o tiro acerta o meu pé?!!! Cruzessssssssssssssssssssss!!! Não tô podendo colocar pino no pé não... Porque eu não estou com esse prestígio todo, há não ser que eu ainda não seja tão indiferente à e opte pelo improvável... Valha, lá vai eu ficar tendencioso pela utopia. Utopia?!!! Utopia não pooooooooode!!!"

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, que racionalmente, acho que não irá implacar, por todos os motivos que eu já conheço... E ai?!!! Não vale a pena se iludir de novo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse tipo de questionamento é absolutamente normal,não se fique se sentindo mal pelo sinal ainda nao ter vindo, na hora certa ele vem com certeza, quando os homens nao tem palavras para dizer o que precisa ouvir, se volte a Deus que com certeza ele te envia o sinal que precisa para continuar. Que Deus o abençoe,e espere, que na hora certa quando menos esperar vc vai saber qual caminho seguir,um abraço e meu sincero desejo de tudo de bom

Hérika disse...

Deus nos guia meu irmão, e se antes eu tinha alguma dúvida dos seus desígnios hoje não tenho mais, nada melhor que o tempo, deixe que ele trabalhe a seu favor, sei que a ansiedade é de lascar, mas faz parte de nosso crescimento, aprender a ESPERAR, e tentar fazer desse exercício algo tranquilo e engrandecedor.Chega sim, vai chegar se não é que já chegou e vc tão preocupado em ver acaba por não enxergar...hein?Beijos no seu coração.
Amo você.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."