quinta-feira, 13 de março de 2008

ATÉ QUE SE PROVE AO CONTRÁRIO...


... A CULPA FOI DO BEIJO!!!

É fato mais do que certo e devidamente comprovado, na minha terrena existência: Toda vez que eu estou recluso e ausente das baladas e retorno com força total, com direito à MUITOS BEIJOS INCLUÍDOS, a minha saúde sucumbe. Eu e as minhas crises de garganta... Ai, ai, ai!!!

Não tem jeito, sempre é assim. Quando eu deixo de sair e retorno a minha boemia peculiar, a minha resistência imunológica está baixa e, uma vez estando baixa, é fatídica, a minha garganta sempre é atingida. Nem adianta dizer que a aglomeração foi responsável por isso, porque, a pouco tempo eu fui ao Vera Cruz, em São Bernardo, me acabei de dançar e realizei os meus trabalhos etílicos e nada, não adoeci.

Agora, foi só beijar que o meu corpo está literalmente em chamas... Ui!!! É fato, desde a segunda-feira, que eu estou com febre, alternando entre melhoras e recaídas, mas, firme nos estudos. Mas, cá entre nós: Puta que pariu, essa dor de garganta tá foda e não quer ceder!!!

- "Por favor, tragam agora: Um padre-exorcista, para não deixar a minha alma queimar no fogo do inferno, um laringologista, para eliminar as minhas amídalas e acabar com anos de suplício de vez, e... Não conto nem sob tortura chinesa!!!" rs...


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."