terça-feira, 18 de março de 2008

1 Mês em Sampa


Quem diria que há um mês atrás, exatamente, eu estaria com as malas prontas e mega-super-ultra-power ansioso para desembarcar a 3.500 km longe de casa, em “SUN PAULO”, como diria os meus colegas retirantes (corajosos e cheios de fibra e de esperança), deixando alguns amigos preciosos no Ceará, deixando o conforto do meu quarto (minha eterna caverna) e do meu lar, do aconchego familiar, que se tornara mais árido e menos caloroso sem Filozinha.

- “Mas, eu não vim para chorar e nem fazer lamentações, apesar das saudades, apenas bônus e celebrações cabem aqui.”


O que eu encontrei por aqui, nesse primeiro mês?!!!

  • Uma nova família, praticamente um Cat’s family (=^..^=) com direito à Wiskas e tudo, que me recepcionou muito bem e um novo lar caloroso, aonde posso dizer sem exageros: “home, sweet, home!!!”, sentindo-me literalmente em casa e tocando nas nuvens, defronte aos arranha-céus de concreto;
  • Minhas duas anjinhas na terra, Pati e Sil, que sem grandes encantos mágicos, conseguem fazer dos meus dias cinzentos e de concreto mais coloridos e calorosos – minhas eternas incentivadoras;
  • Meus novos amigos da USP que ficaram aqui quando eu retornei a Fortaleza, no final do ano passado (2007), que foram receptivos e estimuladores do meu regresso para cá, demonstrando que estavam sempre presentes e positivos, se necessários forem, estendendo não apenas as mãos, mas os ombros amigos;
  • Meus amigos da Net, que ainda não tive o prazer de estar com eles, mesmo que virtualmente, por causa do corre-corre diário (estudos e leituras) e do ritmo acadêmico;
    O ritmo de estudo e as condições que eu esperava para me dar ânimo para estudar, ânimo esse que está superando as minhas expectativas;
  • Meu orientador, sempre em estado de orientação e apoio quando eu preciso para dar continuidade ao meu foco;
  • As aulas da pós-graduação na USP, que até agora, ainda não cuspiram fogo, A-M-É-M, demonstrando não ser um bicho de 7 cabeças, mas requer muita leitura e dedicação;
  • Mais calor do que friaca, apesar de estar frio e chuvoso nesses últimos dias;
  • Algumas boas farras e baladas, regadas aos trabalhos etílicos (em nova fase moderada), repletos de colírios arrepiantes e alguns beijos com pressão;
  • Quem sabe, uma nova possibilidade de acordar e aquecer o meu “ice-heart” que está hibernando;
  • Há, infinitas saudades de quem já se foi, de quem ficou para trás e do que eu ainda não vivi.

- “Enfim, o que eu encontrei por aqui já estava previsto no script, mas, com alguns imprevistos que iremos lidando no decorrer da dos dias, das semanas, dos meses que forem surgindo... Sempre com o pé no chão, seguindo a reta traçada, cambaleando às vezes, mas, em rumo ao foco.”


Então, bola pra frente que atrás vem gente... e deixa eu cuidar da minha vida que o tempo urge!!!

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

oie...

to com "xaudade"...
algumas coisitas para te contar...

que conto so "cuando" usted estiver online novamente...

to bem,apesar dos resultados nada animadores dos meus exames...

Dan, creio que terei q fazer novamente o meu exame do MAPA, mas pelo menos minha PA ta controladinha.

beijocas procê!!!!!!!!!!!

io amu oc... miesmo com oc sumidinho....

kkkkkkkkkkkkkkk

e como ficou o seu projeto????


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."