quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Yo?!!! Un angel?!!! >Â<



- "Yo?!!! Un angel?!!! Contame otra..."


É engraçado como a subjetividade das personas é diferente e bem diversificada. Se para alguns eu sou o próprio Devil em carne e osso, e alguns pneuzinhos (me poupe dos detalhes sórdidos), para outros eu sou um Angel. O que eu posso dizer sobre isso?!!! Seja um Devilzinho, agora com "spikes", ou um Angelzinho, ainda sem voar e sem fazer milagres, eu sou eu mesmo.

- "Continuo o mesmo Dan de sempre, com meus doces pecados, sensuais venenos e alguns defeitos, como também, com meus procedimentos caretas, simples antídotos e algumas qualidades."


Mas, prefiro mil vezes que me enxerguem, me respeitem e me amem por quem de fato eu sou: Sem venerações, sem exageros, sem vendas, sem expectativas e sem segundos, terceiros, quartos e quintos interesses, para evitar que eu caia do pedestal e o príncipe se torne uma sapo...

- "Kbummmmmmmmmmmmmmmmmm... bufu!!! Uebê... Uêbe... Uêbe!!!"


Não se enganem, eu não sou um completo Devil e, muito menos, um adorável Angel. Mas, quem sabe, eu não seja uma síntese de ambos?!!! Um anjo decaído, sem asas, sem aureolas, sem flechas... Apenas eu!!! Mal ou bom, errado ou correto, complexo ou simples, sou eu apenas.

>Â<

Um comentário:

lucimara disse...

amigo boa tarde!!!
li o seu perfil vi suas musicas e cara tu eh igualzinho a mim,ate nas musicas..to aki babando no seu blog,tbm sou libriana kkkkk!grande beijo !
luuh >Â<ngel


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."