terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Yo soy un hombre con "chifres"...


Aproveitando a oportunidade que eu estou passando a minha vida a limpo e virando a página, nada melhor do que você dar uma mudança no seu guarda-roupa e no seu visual também... Depois de resolver os últimos detalhes antes da viagem, STOP não compro mais nada, eu aproveitei a ida ao Centro da Cidade (Mercado Central) e dei uma passadinha no Nomadis para comprar um piercing novo.

- "Na verdade, estava querendo inovar, dar um up no meu visu... Ter outras opções de piercing para mudar, conforme o meu estado de espírito. E nesse momento, o estilo "spike" tem tudo a ver comigo... Literalmente, yo soy un hombre con chifres!!!" rs...


E como eu fui esterelizar o meu piercing novo no Lord of Tattoos, aproveitei e coloquei um novo piercing. Agora, na cartilagem lateral da orelha direita, bem no estilo "Vai... Vai, Thiagooooooooooooooo!!!"

- "Sinceramente?!!! O resultado ficou show demais!!!"


E 2008 está caminhando... Ano novo, vida nova!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."