domingo, 24 de fevereiro de 2008

www.dan@meninomal.com

- "Nenémmmmmmm, se para alguns, eu sou praticamente um www.dan@meninomal.com, é porque vocês não assistiram o filme: “MeninaMá.com”. Hayley sim, é um “devil de saia”. E eu?!!! Com certeza, perto dela, sou um anjo!!! Qualquer outro conceito é pura intriga da oposição..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







Vale a dica para aqueles que ainda não assistiram esse filme, com traços psicológicos bem definidos e pitadas de drama e suspense que nos colocam a beira da compreensão do que é normal ou anormal e/ou do que é justiça ou vingança. É no mínimo intrigante!!!


Inclusive a protagonista deste filme, Ellen Page, está concorrendo ao Oscar 2008 como Melhor Atriz do filme “Juno” (estreiado nesta sexta-feira nos cinemas brasileiros) – que vem sendo apontado como a zebra wollywoodiana da temporada e está concorrendo ao Oscar em outras três categorias, tal como, Melhor Filme.

- "Porém, todavia, contudo, só posso adiantar que o desfecho do filme é surpreendente. E aos internautas de plantão, cuidado com o que e com quem vocês tecem por aí e com as coisas que vocês andam fazendo na surdina e atrás dos bastidores online e sociais."

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu assisti esse filme e gostei mto!
É realmente surpreendente e a garota é obstinada e ñ podemos negar, q mto inteligente!
Vale msm a pena assistir!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."