quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

- "São Jorge, eu tenho uma encomenda procê!!!"



- "São Jorge, eu sei que você está tão ocupado combatendo os seus dragões... Mas, eu tenho uma encomenda procê, para deixar sob os seus devidos cuidados!!! Dê um trato bem legal, mantendo-a sob a mira afiada da sua lança e a conserve bem distante de mim, longe do meu caminho..."


É incrível como tem pessoas que não se tocam, né?!!! E não superam rupturas e não possuem a dignidade e a vergonha na cara de continuar as suas vidas, sem fazer mesquinharias e intrigas. É, tem quem goste de sofrer, alimentando uma história que já é passado e, pra mim, já não faz nenhum sentido.

-"Valha, carranca sociopata, como tu sofre!!! Segue em direção da luz... Vá fazer um tratamento psicológico, porque se não, assim você vai surtar de vez, já que toda vez que você profere o meu lindo nome (vamos combinar, "Daniel" é um nome solar, isso é) você fica toda nervosa e se tremendo... Ui, vai se tratar!!!"


E como eu não irei dar cartaz à filmes de quinta nem comédias pastelão e, muito menos, às pessoazinhas sem "catiguria", gen-ti-nhas uóh, como você é, destino-lhe a minha indiferença total e irrestrita!!! Nem confiança!!!

- "Ah, antes que eu me esqueça: Hei dragão (feia, gorda e de bigode), mude as suas fontes, elas são tão amadoras, porque, você está reproduzindo as histórias (da minha vida, que não te interessa) de forma insatisfatória, todas incompletas e truncadas, sem nexo, sem pé nem cabeça!!! E quem já sabe da história verídica (porque só conto com riqueza de detalhes para quem de fato eu quero), já que a sua curriola também não foi informada, sabe que você tá pagando um "king kong" e zombam da sua desinformação e descontrole emocional, além de algumas mentiras que você profere para ficar bem na história. E o que é pior, você que se diz tão culta, tão intelectual, nem argumentação para críticas você tem - mas , nem me espanta: "tábua rasa, é tábua rasa mesmo!!!"



Faça-me rir, eu estou com dó de você!!! Mas, não se preocupe, São Jorge vai cuidar de você, com todo carinho... Já que ele é especialista em cuidar de dragões!!! Entrego-te na mão dele, alma das trevas, porque, eu não irei perder meu precioso tempo e a minha energia, dando créditos ao seu discurso e nem batendo boca com você, sou nem baixa renda. Eu deixo isso para pessoas da sua laia!!!


3 comentários:

Hérika disse...

heheheh, bufu, com uma dessa acho que os dragões voadores, peste ainda tem asa, né?que coisa invocada...heheheh e ainda dizem que Deus n dá asa a cobra, não dá mesmo não,inda bem que esses répteis uoh não existem...kkkkkkk
Xô!!!!Deus é mais!

Anônimo disse...

Eu juro que tentei nao rir kkkkkkkkk
Mas, foi engraçado demais!!!So tu mesmo!!

Anônimo disse...

Arriegua que esse cabrito ta in loco!

Só pra te dizer que to morrendo de saudade tb cabritim da Fabi.

Te adooooooooooro muito!

E se cuide ai!bjuuu


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."